39 - Capítulo Bônus: Quais São Seus Desejos? (+18)

115 11 8
                                    

Nota da autora - Esse capítulo contém uso de drogas, cenas de sexo explícito, fetishismo e violência.

---------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sem falar com Damon há uma semana. Eu o pedi um espaço e ele estava respeitando isso. Elijah me acomodou em outro quarto. Damon parecia muito ocupado junto com os originais essa semana, inclusive Rebekah Mikaelson. Parece que haviam ficado bem próximos depois da festa de Caroline e isso estava me incomodando um pouco. Mas eu não queria esquentar a cabeça com isso. A verdade é que eu estava com uma pontada de ciúmes. 

A casa estava vazia naquele fim de tarde, o que não era tão comum de acontecer. Caroline tinha um jantar com seus quase namorados. Elijah Mikaelson tinha um encontro misterioso também. Kol e Davina foram ao cinema com Freya e Maria. Alesha tinha ido visitar Bonnie e Rebakah sabe-se lá onde estava. 

Eu estava tomando uma taça de vinho com sangue, o que chamávamos de "bloody wine" por aqui, depois de um momento de cuidados pessoais, usava um roupão de seda e estava com os cabelos molhados. Estava nua por baixo. Estava sentada na sala lendo um livro enquanto tomava um gole da bebida. Damon então chegou. Eu percebi que ele estava na porta me encarando, mas resolvi ignorar. 

Ele se sentou em minha frente e puxou o meu pé delicadamente iniciando uma massagem.

—Senti falta dos seus pés. — Ele disse com um sorriso de canto.

Eu desviei a atenção do livro e sorri de volta pra ele. 

—Só dos meus pés?

Depois diso não trocamos mais nenhuma palavra, Damom então puxou meu pé em direção aos lábios. Ele beijou a parte de cima. Depois começou percorrer a língua pela extensão, até que chegasse nos meus dedos, aos quais ele sugou lentamente um a um com um olhar penetrante que me encarava. Eu tombei a cabeca pra trás e deixei um pequeno gemido escapar. Meu seio estava parciamente visível pela fresta do roupão. A verdade é que sentia falta dele. Depois que ele explorou um de meus pés ele trocou para o outro, iniciando novamente com a massagem. Depois seus beijos começaram a percorrer minhas pernas, intercalando entre elas. E então ele passou a língua na parte interna de minhas coxas, enquanto sua mão deslizava até meu íntimo. Damon então começou a massagear meu clitóris, enquanto mordiscava minhas coxas. Aquilo me deixava nos céus. Então seus lábios se juntaram a seus dedos, ao qual ele usou para me penetrar enquanto sua língua estimulava meu clitóris. Ele aumentou a velocidade conforme eu me contorcia até que cheguei ao meu ápice de prazer tendo um orgasmo delicioso. Ele continuou movimentando a língua, agora em movimentos suaves e levou seus dedos aos meus lábios me fazendo chupá-los. E então ele olhou para mim limpando o canto dos lábios e simplesmente saiu dali, me deixando de pernas bambas e sem palavras.

E naquela noite eu fui ao quarto de Damon.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora