23 - O Segredo de Davina

151 19 18
                                    

Na última semana eu estava aproveitando muito a companhia de Alesha, e aprendendo muito com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na última semana eu estava aproveitando muito a companhia de Alesha, e aprendendo muito com ela. Desde que perdi minha avó e minha mãe ela era o que eu tinha mais próximo de uma família. E aparentemente ela tinha essa carinho maternal pelos Mikaelson também. O que me deixava em uma posição ambígua. Eu amava estar perto de Alesha, mas não compactuava com sua opinião pela família original. 

Stefan me ligava sem parar, mas eu não podia simplesmente atendê-lo. Eu já sabia o que ele queria: tirar Caroline dali. Mas Elijah deu sua palavra que em uma semana ela poderia escolher o que fazia. Esse dia seria hoje. O problema é que a situação era outra agora. Alguém tinha descoberto que Klaus escondia alguém aqui. E Caroline era teimosa demais para simplesmente aceitar ficar trancada. Apesar de tudo que aconteceu com a gente nos últimos anos, Caroline continua uma pessoa muito carente. Acho que faz parte de sua natureza. Ela mal conhece Davina Claire e já está disposta a se colocar em risco por ela. Ela se deitou com Kai Parker e jura que há algo bom nele, apesar de eu mesma saber que ela só está descontando suas frustrações a respeito de Klaus. 

Alguma coisa no nosso relacionamento mudou, porque ela simplesmente não se abre mais para mim como antigamente. Mas eu a ouvi falando sobre Klaus com Kai. A cada dia que passa tem sido mais difícil manter as memórias da antiga vida de Caroline afastadas. E mais difícil ainda fazer isso em uma casa cheia de bruxas, que aguardam ansiosamente que ela se lembre de quem é. O problema é que eu não quero que Caroline deixe de ser quem ela é hoje, e todas as pessoas de sua época que conheci são corrompidas de alguma forma, eu temo no que esses 1000 anos de recordações podem transformá-la. 

Eu preciso dar um jeito de tirar Caroline daqui logo, senão será inevitável. Mas essa ainda não é a noite. Recuperamos a garota Davina Claire, mas nenhuma das bruxas conseguiu encontrá-la do outro lado. Alguém muito forte está a ocultando. Damon voltou a ficar aqui, e suspeito que ele e Caroline estão escondendo algo. Eu os vejo com frequência indo as masmorras. A não ser que Caroline seja corajosa o suficiente, e não acredito que seja o caso,  para manter um caso com Kai Parker e com o namorado de sua melhor amiga, ao mesmo tempo, sob o teto de Klaus Mikaelson, eu diria que eles estão escondendo alguma coisa grande ali. 

Eu tinha um plano de seguir eles essa noite. Mas fui interrompida por um falatório no quarto de Kol. Subi correndo. Acho que todo mundo da casa estava lá em volta de Davina Claire, porque eu mal pude entrar. Mas quando me aproximei o suficiente não pude acreditar no que ouvi Alesha dizer.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora