Essa semana teve uma grande festa na Mansão dos Mikaelson. E desde então eu estava observando a residência todos os dias. Mas parece que ninguém saía daquele lugar. Como conseguem ficar tanto tempo trancados ali? Na noite anterior Caroline resolveu dar as caras. Saiu para jantar com seus dois namorados. A raiva se acumulava em mim. Eu não sei exatamente o que ia fazer quando finalmente tivesse a oportunidade de acertar as contas com Caroline, mas eu precisava disso. Eu tinha esse direito, ela me devia satisfações.
Então, naquela tarde, eu os vi saindo aos bandos. Klaus Mikaelson com Kai Parker. Logo em seguida Elijah e Damon Salvatore. Haviam cerca de umas 12 pessoas os esperando no portão e não faço ideia de quem eram. Em seguida as bruxas dos Mikaelson saíram também. Freya com uma bruxa ruiva e uma bruxa negra. Rebekah saiu em seguida. Kol Mikaelson se despediu da garota grávida com um beijo. Ah, sim, então a amiga de Caroline era a garota dele. Eu bufei. "Que familia feliz", pensei irônico.
A garota grávida voltou para dentro da casa. Nada de Elena e nem de Caroline. Pelas minhas contas apenas as 3 estavam na casa. Então Katherine apareceu. Katherine? Ela não era amiga de Hayley? Tentei ligar para Hayley, mas estava dando caixa postal. Ela devia estar no Bayou porque o sinal não é dos melhores lá. Pensei em voltar para o pântano avisar que algo estava acontecendo. Mas essa era uma oportunidade rara de conseguir capturar Caroline, e sinceramente, não podíamos matar Klaus Mikaelson, e com Caroline eu conseguiria enfiar ele no lugar que tinhamos preparado. Quem sabe eu não enfiava Caroline junto. Aí poderiam passar a eternidade juntos do jeito que eles merecem. Eles se merecem no fim das contas.
Eles se foram. Estavam indo para um caminho oposto ao Bayou. Menos mal. Então decidi que era a hora perfeita de entrar na casa dos Mikaelson. Coloquei um moletom, um boné e um óculos de sol para não ser pego pelas câmeras de segurança e toquei a campainha. Ouvi alguns passos se aproximando e me escondi. Era a garota grávida. Entrei em uma velocidade que ela não pudesse me notar e rapidamente estava do lado de dentro escondido.
-Alguém precisa dar um calmante para esses híbridos - ela reclamou chacoalhando a cabeça e fechando a porta.
-Quem era? - a voz de Elena surgiu.
-Um híbrido. - a grávida deu de ombros. De alguma forma ela me sentiu ali. E sabia o que eu era. Deve ser uma bruxa.
Então fui para o andar de cima procurar Caroline. Me deparei com uma porta de madeira, deveria ser caríssima, toda entalhada com o brasão dos Mikaelson e cobras. Em cima da porta a palavra "Royalty" se destacava. Embaixo do brasão os dizeres "Always and Forever" e bem no centro a letra K com uma coroa. O maldito tinha um ego incomparável, se achava um rei. Eu nunca tinha estado dentro daquela casa antes. Tudo ali dentro era ostentação. Mármore, madeiras caras, arte antiga, estátuas esculpidas, pedras preciosas e ouro. Eu decidi abrir a porta e ver o tal quarto de Klaus Mikaelson. Era enorme, com uma cara king size no meio. Coisas modernas e tecnológicas se misturavam com a decoração renascentista.
Havia uma gigantesca pintura que ocupava quase toda a parede próxima a mim. Assinada por Michelangelo. Será que era real? Olhei a assinatura e estava acompanhado do ano 1559. talvez seja. Me afastei para observar a pintura. Eram os originais, com a bruxa negra que vi anteriormente e... Caroline? Era Caroline com Klaus a envolvendo com um dos braços como se fosse seu dono. Trajada com roupas de época. Obviamente uma réplica mal feita. Como pude achar que seria um Michelângelo verdadeiro afinal? Dei de ombros.
Andei pelo quarto e quando me aproximei da cama o cheiro de Caroline estava por todos os lados. Da minha Caroline. Inundava o quarto e parecia ter se fundido aos lençois dele. Eu odiei Klaus Mikaelson ainda mais nesse momento. Senti as veias no meu rosto pulsarem, e então, tomado pelos sentimentos acabei baixando a guarda e sendo surpreendido.
-Achei que tivesse saí... - ela entrou falando mas se calou assim que me notou ficando estática e me olhando em choque.
Eu então usei minha velocidade de híbrido a segurando por trás e tampando sua boca.
-Shhhh... - ordenei que ela se calasse.
Mas então senti uma dor de cabeça insuportável. Isso era coisa de bruxa. Mas aparentemente era Caroline quem me arremeçou contra a parede usando magia.
-Mas o que você está fazendo aqui? Quer morrer? - ela falou brava porém sussurrando.
-Como se você se importasse com isso Caroline. - Eu respondi também sussurando
Então eu a agarrei e começei a arrasta-la em direção a janela.
-Você vem comigo.
-Eu não vou a lugar nenhum. - ela murmurou, fazendo com que meu corpo ardesse como se o sol me queimasse.
A mão dela estava em meu anel do dia. Ela estava sugando a magia so meu anel? Mas que merda. Soltei ela com tudo antes que ela destruísse meu anel de sol.
-Kai Parker te transformou nessa aberração também? - esbravejei.
Ela revirou os olhos.
-Sério Tyler, o que está fazendo aqui?
-Eu vim te buscar. - Eu disse segundos antes de avançar nela e dar minha primeira mordida.
Aparentemente essa era minha única vantagem ali. Ser um lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanficConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...