Elijah Mikaelson me ligou aquela manhã. Mas as coisas eram diferentes agora e eu não podia mais comprar essa briga do lado dos Originais. A vida é assim, e eu precisava sobreviver, e agora, o melhor cenário era livrar essa cidade de vez do controle dos vampiros. Nós estávamos cansados de viver exilados, New Orleans era um lugar sagrado para o nosso povo e antes dos vampiros, antes mesmo dessa cidade esxistir, vivíamos em paz com as bruxas aqui. Há milhares de anos.
Eu consegui quebrar a ligação dos híbridos que Klaus havia enviado para o Bayou para fazer a minha segurança. Marcel estava indo embora. Metade do nosso problema estava acabando. Entrei em contato com uma pessoa importante de meu passado. Tyler Lockwood. Tivemos um caso nas montanhas e juramos manter isso em segredo. Mas pela forma com que Caroline me olhou na casa dos Mikaelson e como evitou qualquer tipo de aproximação eu suspeito que a essa altura ela já saiba a verdade.
De todos os híbridos que romperam suas ligações só havia restado Tyler. E agora meus novos aliados. Mas eu tinha conseguido doas alianças ainda mais importantes para derrotá-los. Dahlia Mikaelson e as bruxas da resitência Gemini. Elas definiam como resistência o grupo de bruxos que se recusava a seguir Kai Parker. Eles não eram tantos. Mas aparentemente era a segunda vez que o Gemini ficava dividido por divirgências graves de opinião.
E agora eu precisava descobrir qual era a relação de Caroline com os Mikaelson, além da paixão de Klaus. Eu dormi com ele, e isso não foi exatamente o suficiente para ganhar qualquer tipo de tratamento especial. Klaus ter uma quedinha por ela jamais seria razão para a quantidade de esforço que a família inteira estava fazendo para protegê-la. E também precisava descobrir de quem exatamente eles estavam a protegendo. Qualquer inimigo dos Originais a essa altura era um possível aliado.
Consegui despistar Elijah. Mas eu precisava que ele saísse do meu pé e realmente acreditasse que estava tudo bem. Então, quando Klaus entrasse em contato com os híbridos para saber a situação no Bayou, e ele fazia isso regularmente, eles contariam exatamente a mesma história que eu.
Tyler deveria chegar hoje pelo fim da tarde e eu aguardava ansiosa para revê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanfictionConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...