Depois que Freya conversou com Dahlia ela me informou que tudo tinha ocorrido bem. Exceto por dois poréns: Dahlia ainda quer a criança de Niklaus para ela e precisa do sacrifício de uma bruxa muito poderosa para completar o sacrifício. Uma bruxa da linhagem de alguma das 7 imortais. Freya está fora de cogitação, pensei na Bennett, mas seria uma perda lastimável para a Senhorita Forbes.
Enquanto eu refletia sobre as possibilidades eu me lembrei do dia em que ouvi a profecia completa pela primeira vez. Foi também o dia em que conheci Arina.
╭─────╮
Flashback on
╰─────╯Niklaus estava em êxtase, pois dois prisioneiros estavam chegando, e a julgar por sua expressão, ele aguardava muito aquele momento. Houvi dizer que houve um grande extermínio para essa captura, e os vilarejos de toda a regão estavam em pânico com Niklaus e seu exército da noite. Eu estava em pé ao lada da poltrona de Niklaus, confesso que curioso, Rebekah estava no alfaiate fazendo um novo vestido e Finn e Kol duelavam descontraidamente no jardim.
Duas donzelas entraram no salão acorrentadas. A primeira era uma dama muito bela, trajada como uma guerreira viking, estava com muitos ferimentos de batalha, mas mantinha a cabeça erguida em sinal de honra. A segunda usava uma toga com um capuz escondendo o rosto e mantinha a cabeça baixa. Niklaus se aproximou da primeira. Ela era resistente, qualquer outra dama com aquele ferimento de espada no tórax não aguentaria parar em pé. Meu irmão parou em frente a ela e sorriu provocativo.
—Parece que nos reencontramos, enfim.
—Você não me intimida Niklaus! Irei morrer com a honra de nunca ter te pedido por misericórdia!
A essa altura aquela interação já me despertava grande curiosidade.
—Bom, — ele disse arqueando as sobrancelhas — não iria adiantar muito já que eu não sou dos mais misericordiosos... — ele tinha um tom vitorioso em suas paavras.
Interrompi, afastando Niklaus dela, e me colocando entre os dois.
—O que está acontecendo aqui? — virei-me para ela e beijei sua mão acorrentada — Milady?
—O que está acontecendo é uma profecia, uma maldita profecia, que diz que eu irei dar a luz à um bebe desse híbrido — ela dizia as palavras olhando com repulsa para Niklaus — um filho que será fonte de poder inesgotável, e que eu irei ser a fraqueza dele. Mas o que essa maldita profecia não disse é que eu jamais -—ela dizia 'jamais' em alto tom e firme —me deitaria com esse monstro.
Niklaus se aproximou dela novamente e disse com o sarcasmo típico de quando se sentia ofendido.
—Monstro, love? Assim você me deixa chateado — ele riu zombeteiro— mas com esses ferimentos não vou nem poder me dar ao luxo de te matar com minhas próprias mãos — ele mordeu o pulso e a forçou beber o sangue que ela tentava recusar —e isso não iria ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanfictionConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...