-------------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, uso de drogas e abuso de álcool.
-------------------------------------------------------------------------------------
Hoje era a festa de Caroline. Eu recebi um convite há dois dias e aparentemente ela organizou tudo de última hora. Todos falam sobre a festa exclusiva que os Mikaelson estão dando no forte, mas que apenas pessoas muito selecionadas foram convidadas. Mas pela quantidade de gente que eu vi no quarter falando que vai eu acho que vai ser uma festa gigantesca. Todas as bruxas de Klaus foram convidadas, até mesmo as que eu achava que Caroline não gostava. Até Stefan, que ela nem está conversando foi convidado.
Eu terminei de me arrumar e fui para lá com Enzo e Stefan. Dava para ouvir a música há dois quarteirões de distância. E tinha uma fila de carros para estacionar. Todos estavam sendo minunciosamente revistados por híbridos e bruxas, que farejavam todos e sentiam se havia algum tido de magia. Os suspeitos precisavam dar um passe pra dentro de sua cabeça para alguma bruxa para entrar. Enzo ficou muto incomodado com essa possibilidade, mas conseguimos passar sem que isso fosse necessário. Já na entrada tinha um enorme bar onde todos que passavam tomavam seu primeiro shot de tequila.
Meu Deus, como Caroline fez isso em dois dias? Muita grana, eu suponho, e muita compulsão envolvida. Tinha muita gente ali. E híbridos por todos os lados. Eu achava que tinham restado poucos híbridos para Klaus, mas pelo visto ele tinha transformado muito mais lobos do que imginávamos. E então Klaus Mikaelson apareceu e nos cumprimentou. Ele fez um sinal para que um dos híbridos nos trouxesse bebidas.
—Sejam bem-vindos, e saibam que eu desejo que a noite de Caroline seja extremamente agradável — ele disse com um tom calmo e um sorriso malicioso nos lábios e eu poderia jurar que foi uma ameaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You to Death | Livro 1 | • Klaroline • | PT-BR
FanficConcluída (em revisão) Livro 1 da série "Everybody Needs True Love" ─────────────────────────────── Existe uma trama paralela que se aprofunda no passado de Caroline e Klaus: A Thousand Years ─────────────────────────────── Eu tenho morrido todos os...