05. Estrela da sorte

136 16 0
                                    

- Depressa, Mia, eles estão nos alcançando!

- Droga! Calma, Shanks, vai ficar tudo bem!

- Buaaaaaaaaaaaaaaah! - O bebê ruivo abria o maior berreiro, seu choro ecoava pela ilha inteira, só não era mais alto do que os passos furiosos da multidão de piratas que perseguiam os intrusos.

- Seus malditos! Devolvam meu tesouro! Isto é meu! - Com sua voz estridente, Buggy voava veloz sobre seus subordinados, sua forma estranha lembrava uma pipa humana. - Vamos, peguem eles!

Alguns dias atrás.

- Então essas estrelas vão estar próximas das pessoas e lugares que o capitão conheceu? - Benn trocava a fralda do bebê, ensinando Mia o passo a passo. Finalizou vestindo o pequeno com um macacão verde claro. Sorriu, satisfeito com o trabalho e pegou a mamadeira ao seu lado, oferecendo ao bebê, que aceitou gulosamente. Percebeu os olhos curiosos de Mia e deu um riso anasalado. - Viu, não é difícil. Você seria uma ótima mãe.

Mia arregala os olhos virando-se para o pirata, que devolveu o olhar de modo gentil.

- Estou falando sério. - Benn lança um olhar para o mar. - Acho que o capitão nunca escondeu esse desejo dele, não? O que você pensa sobre isso?

Ela tentava organizar seus pensamentos, pois fora pega de surpresa com essa pergunta. Apesar de não conhecer o imediato por tanto tempo, essa aventura em busca das estrelas da juventude de Shanks os aproximou bastante, Mia sentia-se à vontade para conversar sobre qualquer coisa com Benn. Em nenhum momento até agora a inventora e o capitão conversaram sobre ter um relacionamento sério, ficavam juntos sim, mas sem amarras um com o outro. E ela não tinha certeza se o ruivo queria isso. 

- O Shanks é muito especial para mim, mas... Não sei explicar, eu tenho... - Mia para sua fala e se distrai um pouco ajeitando uma mecha vermelha que caía sobre o rosto do bebê. Ela encara Benn com seus olhos cheio de dúvidas. - E o que acontece depois de ter um filho?

- Ele cresce, aprende e corre atrás de seus sonhos, assim como todos nós.

- E você acha que ele teria uma vida normal? Olhe o que fizeram com Ace... - Mia suspira, sentindo a brisa do mar fazer carinho em seu rosto como para consolar sua preocupação. Em sua mente, imagens de uma vida agitada passavam como em um filme, a cada dia fugiam de um perigo diferente. - Eu... Ainda tenho muitas coisas para resolver antes de dedicar minhas energias para uma criança.

Benn sabia o que se passava na mente da inventora, sentiu os músculos dos ombros enrijecerem apenas de imaginar a responsabilidade que caía sobre apenas uma mulher.

- Você sabe que não precisa resolver todos os problemas do mundo, Mia. E não precisa andar por esse caminho sozinha. - O imediato apoia a mão sobre o ombro da mulher, mas se assusta com o movimento brusco que ela faz, batendo as duas palmas das mãos em suas bochechas, fazendo um estalo alto.

A dor se espalhava por todo o rosto e as bochechas redondas ficaram vermelhas. Os olhos amarelos ficaram mais vivos e focados.

- Você tem razão, Benn, vamos resolver um problema de cada vez. Ah, estamos chegando! É melhor mudar para o submarino. Temos muito trabalho a fazer! - A voz de Mia saía mais alta do que normal, como que para afastar os pensamentos negativos de sua cabeça.

Submergiram e prosseguiram viagem até chegar na ilha com uma enorme tenda de circo no centro.

Buggy dava seu discurso em um mezanino alto, sua voz era aguda e estava alegre com sua súbita promoção.

- Hoje é dia de festa, pessoal, porque eu, o grande Buggy, fui eleito um corsário, agora sou um Shichibukai! Temam e obedeçam ao majestoso Buggy! Gyahahahahahaha!

Os piratas estavam animados e riam junto de seu capitão, o admiravam profundamente pela sua incrível força e coragem. Benn, disfarçado em roupas coloridas que com certeza não fazia seu estilo, percebeu que ali havia uma quantidade enorme de piratas perigosos com recompensas altíssimas. Ajeitou uma mecha de sua peruca loira para ver melhor o capitão palhaço. Lá de cima, junto com seus oficiais de confiança, Buggy abria uma pequena caixa de madeira, liberando uma quantidade considerável de luz. O pirata pegou o tesouro cuidadosamente e ergueu sobre sua cabeça.

- Agora, vejam! O seu capitão foi agraciado com esse tesouro! Nós vamos viajar pelo mundo e coletar muito mais disso aqui, entenderam? - A multidão gritava e aplaudia, mesmo não sabendo o que era o tal objeto misterioso. - Vão e tragam para mim qualquer coisa que brilhe como isso!

O capitão voltou aos seus aposentos junto de seus oficiais. Alvida, uma linda mulher, alta e esbelta, olhava com uma sobrancelha levantada para o objeto brilhante nas mãos do palhaço.

- Você nem sabe o que é isso. Por que está tão obcecado?

- Tsc, você não entende? Eu fui presenteado pelos céus, isso só pode ser um sinal da minha enorme ascensão! Isso aqui está me trazendo é muita sorte! - Depositou o pequeno brilho dentro de uma cúpula de vidro, sendo capaz de iluminar o quarto inteiro de Buggy. - Agora, se preparem, vamos partir em breve. Deixe-me descansar.

Alvida e os outros piratas obedeceram e saíram dali sem falar mais nada. Buggy, deitado de lado em sua cama, observava o brilho gentil.

- Agora o próximo passo é ser um Yonkou. Hehehehe. - Desprendeu sua mão do corpo para cobrir o seu tesouro com um pano escuro e dormiu.

Na floresta, mais afastado da tenda luminosa, Benn retornava com informações importantes. Encontrou Mia colocando um macacão com pompons em Shanks. Ela mesma se vestia do modo escandaloso e brega como os piratas de Buggy faziam.

- Nunca achei que você ficaria bem com cabelos loiros, Mia.

Ela riu, achando graça.

- Você também não está nada mal, Benn. Quando vai deixar que eu passe a maquiagem?

- Nunca, nunca mesmo. - Os dois riram, mas o imediato ficou sério logo em seguida. - Você estava certa, Buggy está com uma estrela, mas não pareceu ser tão grande. Talvez fosse até menor do que a primeira que encontramos. Ele guarda no quarto dele como se fosse um tesouro.

- O que faremos? Temos que nos infiltrar, mas... - Mia olha para Shanks, que engatinha atrás da Momo disfarçada de palhacinha. - Não podemos por Shanks em perigo. Buggy pode reconhece-lo e tirar proveito dessa situação.

Porém, antes que pudessem continuar o planejamento, alguns guardas que faziam a ronda se aproximaram.

- Ei, quem são vocês? - Os dois guardas apontavam as armas para os dois. - Nunca vi vocês por aqui. Por que estão acampando?

Mia, tomando a iniciativa, disfarçou a voz para ficar mais estridente e com um sotaque mais puxado.

- Qual é! Manos, vocês convidam a gente pro bando e nem tem quarto pra dormir. Por isso que tamo aqui, sacou? Achei que Buggy-sama tinha um pouco mais de consideração, mas acho que me enganei. - A mulher tampava o rosto com as mãos fingindo estar chorando.

Os dois guardas se entreolham com receio. Lembraram que muitos piratas de juntaram ao bando de Buggy nos últimos tempos e por isso acreditaram na história.

- Venham, acho que deve ter um lugar vago para você. O homem e o bebê devem esperar aqui, vamos fazer uma solicitação para vocês.

Mia segue os guardas e se vira discretamente para Benn, fazendo um joinha. O imediato, segurando Shanks e Momo, faz com a boca sem soltar som, "Tome cuidado!". Suspira e se prepara para sair dali, precisava estar atento caso algo ruim acontecesse.

Akagami no Baby?! (One Piece x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora