21. Visita de um Imperador

43 3 4
                                    

Da janela do pequeno quarto, Mia e Zoro observavam a chuva repentina cair, o silêncio emoldurado apenas pelo barulho das gotas batendo no vidro indicava que o espadachim estava processando toda aquela história maluca que a amiga havia acabado de contar.

- E pensar que um artefato desse existe. Mas pelo visto ainda falta muito para o moleque voltar a ser o que era antes. - O espadachim coça a cabeça, inclinando o corpo para trás, deixando seu torso musculoso em evidência, já que estava com a camisa aberta. Claro que ele percebeu os olhos de Mia percorrem ele todo sem nenhuma discrição, o que o fez abrir um leve sorriso.

- O que? A culpa não é minha que você fica aí se exibindo. Pelo visto andou treinando bastante. - Mia fez biquinho, desviando rapidamente o olhar para outro lado.

- A culpa não é minha que você não consegue se decidir. - Retrucou o espadachim, que afastou a outra parte do tecido da roupa, fazendo questão de contrair os músculos da barriga. Era uma atitude que Mia não esperaria de Zoro e aquele sorrisinho safado fazia seu coração acelerar um pouco, se afastou dele imediatamente para observar a chuva sem real interesse. Zoro não perdeu tempo e se pôs a um passo logo atrás da inventora. - Não vou ficar de coração partido se você disser que só está interessada no meu corpo. - Zoro falava baixo e sua voz rouca soava irresistivelmente sensual.

De modo incrivelmente delicado, Zoro fazia um carinho de leve na bochecha de Mia com o dedo indicador e aquele calor convidativo a fazia querer que toda a mão lhe tocasse, o que não tardou a acontecer, o polegar calejado massageava a pele macia, mas não se atrevia a fazer qualquer outra coisa além disso. Zoro, antes de tudo, queria ter certeza que não mancharia a honra de alguém, principalmente de Mia.

- Você está com ele? - Zoro perguntou escondendo bem seu interesse.

- É complicado, tenho que cumprir minha promessa de passar dois anos no bando dele e...

- Tá, vou ser mais direto. Vocês estão juntos? Namorando? - O espadachim ergueu uma das sobrancelhas, estava cansado da enrolação e sabia que Mia tentaria se esquivar da pergunta. Sério, observava qualquer reação mínima que a mulher em sua frente apresentasse.

- B-bom, nada foi assumido entre nós e Shanks agora é uma criança... - Mia suspirou depois de pensar um pouco que raios seria sua relação com o Ruivo, apenas uma boa parceria onde ambos saciavam seus desejos carnais? Um relacionamento simbiótico onde o pirata teria recursos e Mia teria proteção? Sua insegurança agora falava um pouco mais alto, criando teorias um tanto mirabolantes, mas Zoro a trouxe de volta para a Terra com seu hálito quente esquentando a pele de seu rosto. Mal havia percebido que estavam tão próximos e as bocas entreabertas já antecipavam o contato que tanto desejavam, exceto por um único detalhe.

A porta do pequeno quarto se escancarou e a dor na canela direita de Zoro se alastrava por toda a perna, que o fez apoiar a testa no ombro de Mia. Repleto de fúria e raiva, o espadachim trincava os dentes já direcionando seu olhar sanguinário na direção da mancha vermelha, o autor do chute bem dado.

— Nunca mais toque na Mia, seu cabeça de samambaia! - Shanks gritou, igualmente furioso, mas logo percebeu a enrascada que se meteu. Saiu correndo dali como se não houvesse amanhã e se fosse pego, talvez não houvesse.

— Seu moleque, cabeça de fósforo! Volta aqui que vou te ensinar uma lição! - Sem parar para pensar, Zoro saca suas duas espadas e sai em disparada atrás do menino. 

Mia foi deixada sozinha, ainda processando o que raios havia acontecido. Calmamente, desceu uma das escadas que dava para o primeiro andar, dando de cara com Benn Beckman e Perona, encolhidos dentro da sala, ocultando suas presenças. Sem dizer nada, o imediato faz sinal de silêncio e logo em seguida aponta para a porta principal, do outro lado do corredor. Entendeu o recado a tempo para segurar Shanks que desceu desgovernado pela escadaria, tampando a boca do menino. Com a outra mão, habilmente controlou o trem desgovernado que era Zoro.

Akagami no Baby?! (One Piece x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora