O Zoro cita a guerra que ocorreu em Marineford. Se você tiver interesse, pode ler os capítulos 28 e 29 de Laços Verdadeiros para ver o que aconteceu (link: https://www.wattpad.com/1384349526-la%C3%A7os-verdadeiros-one-piece-x-oc-%2B18-28-um-milagre/)
Acho que acabei me animando e o capítulo ficou mais comprido do que o normal. Espero que aproveite a leitura e não esqueça de votar e comentar ;D
---
O único castelo na ilha não era tão difícil de chegar, apesar da densa névoa e extensa floresta que era constante ali, porém demoraram mais de uma hora apenas por estarem seguindo Zoro, sua bússola natural era inexistente e seria admirável se soubesse o que é direita e esquerda. O espadachim estava já ficando impaciente, assim como os três que o seguiam. Shanks acordara, estava com muita fome e ciúmes por Mia segurar no pulso de Zoro o tempo todo para seguirem no caminho correto. Andava ao lado de Benn, chutando cada pedregulho que encontrasse, até que teve uma ideia.
- Miiiiaaaa, tô cansado, me carrega no colo. - O garoto correu para ficar ao lado da inventora, que liderava o grupo. A moça olhou para o pequeno e seu coração se esquentou todo por causa do rostinho fofo que Shanks fazia.
- Tudo bem, mas só um pouquinho, tá? Você já está enorme, Shanks, logo, logo, não vou conseguir aguentar te carregar. - Mia abaixa-se e carrega o ruivinho no colo, ficando alguns passos à frente de Zoro. Percebendo a vitória nesta batalha, Shanks mostra a língua para o espadachim, que cai como um patinho na provocação, iniciando uma guerra de caretas.
Enfim chegaram na porta principal do castelo, que abria fazendo um rangido irritante e do outro lado, um homem alto, magro, mas de músculos definidos, cruzava os braços voltando seu olhar dourado afiado para os visitantes. A camisa leve bordô com estampas delicadas de flores estava aberta até o peito, dando um bom contraste com a pele alva. Estava sem o chapéu, fazendo com que o cabelo curto preto balançasse um pouco por causa da brisa noturna.
- Olhos de Gavião. - Benn foi o primeiro a cumprimentar, o que aliviou um pouco a tensão.
- Ao menos um é educado o suficiente. - Mihawk, Olhos de Gavião, disse em tom de desdém. - Demoraram tanto que imaginei que teriam desistido de ficar aqui, o que infelizmente, não aconteceu.
- Não diga isso, Mihawk. - Mia falava em um tom completamente oposto do anfitrião, era descontraída e alegre, apesar de estar um pouco apavorada por achar que ele ainda iria querer mata-la. - Trouxemos vinho de Muscat, aposto que vai gostar. - Mia estende uma linda e adornada garrafa de vinho na direção do homem, que a aceita de bom grado ao reconhecer a altíssima qualidade da bebida.
- Enfim, o que trazem vocês... - Indicou o caminho para a sala de estar principal, cortando sua frase ao notar o garoto ruivo, que pulara do colo de Mia e andava pra lá e para cá, maravilhado por estar em um castelo de verdade.
- Uau, isso é uma armadura de verdade? - Shanks cutucou com o dedo, fazendo ressoar um som metálico. - E essas tochas e pilastras de pedra?! Aposto que deve ter masmorras por aqui, um monte delas! Mia, Beck, posso explorar?
Antes que os dois pudessem responder, Mihawk intervém, curioso, colocando-se sobre um joelho para analisar o garoto.
- Não resta dúvidas, o que aconteceu com você, Ruivo? Ainda sabe lutar, pelo menos?
O garoto se animou ao poder mostrar suas habilidades de esgrima, mesmo não sabendo com quem estava falando. Sacou sua espada com a mão esquerda, mas Mia foi logo cortando o barato.
- Shanks, aqui dentro não!
- Ela está certa, venha garoto, vamos lá fora. - Os olhos amarelos de Mihawk brilhavam de uma excitação no qual Zoro reconheceu quando chegou à ilha para treinar. Shanks seguiu o homem mais velho para o quintal, se divertindo a beça, esquecendo até que estava com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akagami no Baby?! (One Piece x OC)
FanfictionUm misterioso artefato chega nas mãos de Mia, pirata temporária do bando do Ruivo. Antes que pudesse estudar o objeto com calma, seu querido capitão Shanks, não conseguindo segurar a curiosidade, toca no pequeno pingente e se transforma em um... beb...