Os homens no Red Force trabalhavam duro para limpar o navio, guardar o tesouro recente e conseguir mantimentos em uma ilha próxima, tudo para fazer uma festança que duraria, pelo menos, uns três dias.
Com a comida e a bebida já embarcadas, os piratas partiram rumo à ilha em que estavam situados, mas não conseguiriam aguentar chegar até lá, a festa daria início no navio.
O cheiro do banquete animava a todos e claro, aqueles que tocam um instrumento já estavam preparados para qualquer pedido de música. Apenas esperavam pelo capitão, que surgiu pela entrada principal e se posicionou no centro do convés, a mão já segurando um caneco de cerveja.
- Homens, comam e bebam à vontade porque hoje, amanhã e sempre iremos festejar até que não aguentemos mais! - Shanks levanta o caneco e seus homens dão vivas, brindando alegremente. Ele olha para o lado e sorri. - Achei que ficaria por mais tempo dentro daquele quarto.
Mia brinda com sua taça de vinho, retornando o sorriso.
- Acha que eu perderia uma festa pirata? Mas nem pensar!
Os dois gargalham e se juntam aos companheiros.
Os risos eram o acompanhamento perfeito para a melodia animada dos músicos, que se revezavam para também poder comer e beber. Lucky se aproximava de Mia com uma bela travessa de carne grelhada.
- Hehehehe, vamos, Mia, coma! Tem muita comida ainda!
Mia aceita, pegando a carne pelo osso e brindando com Lucky. Os dois comem sincronizados e ficam maravilhados com o sabor gostoso, a suculência preenchendo suas bocas.
- Tão bom! - Os dois falam ao mesmo tempo, com estrelas de satisfação nos olhos.
Não longe dali, Shanks estava sentado em sua cadeira, saciando sua sede de saquê, assim que esvaziava um copo, enchia logo em seguida. Não conseguia evitar o leve ciúmes que sentia de seus homens já que na maior parte das festas, eles eram agraciados com a atenção de Mia. Achava interessante como ela podia agir assim, de forma tão solta e leve, diante de piratas que tinham recompensas consideráveis. Quando percebeu, já a observava apreciando a gargalhada dela enquanto Yasopp contava uma história engraçada.
- Até que ela está se dando bem com eles, não é, capitão? - Benn se encostou na cadeira próxima ao ruivo, entornado o resto da cerveja de seu caneco. - Com Mia parece que a festa fica mais animada.
- É mesmo. Ela sabe se divertir, afinal de contas. Seria bom se ela decidisse ficar por mais tempo. - O ruivo suspirou, como se ainda tivesse muito o que fazer junto de Mia. Não queria admitir, mas só de pensar em ficar longe dela, sentia um aperto no peito.
- Ela disse que ficaria por dois anos, não disse? Ainda nem completou um mês aqui. Tem bastante tempo para vocês aproveitarem juntos.
- Você diz como se estivéssemos... - Shanks deu uma pausa. - Namorando..
O imediato olha surpreso para seu capitão.
- Não estão? - Benn acende seu cigarro, soltando uma baforada de fumaça na primeira tragada.
- É... complicado... - Desvia o olhar para fitar Mia, que contava alguma história sobre Starlight. - Não quero apressar as coisas...
Benn o olha compreensivo, deu tapinhas de leve no ombro do capitão. Apoiou o cotovelo na mesa e segurou o queixo com a mão.
- Você gosta mesmo dela, não é, Shanks? Então por que não oficializar?
O ruivo volta a realidade quando os homens formam uma roda ao redor de Mia. Voltou ao seu ânimo normal, tomando de uma vez o saquê que tinha em seu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akagami no Baby?! (One Piece x OC)
FanfictionUm misterioso artefato chega nas mãos de Mia, pirata temporária do bando do Ruivo. Antes que pudesse estudar o objeto com calma, seu querido capitão Shanks, não conseguindo segurar a curiosidade, toca no pequeno pingente e se transforma em um... beb...