Mais alguns meses se passaram, Jungkook havia feito vinte anos e Jimin dezessete. Os dois rapazes se tornaram mais próximos que nunca, mas longe dos olhos de terceiros, a relação tornava-se mais intima, algo que Jimin não conseguia definir, mas gostava de alguém que o desse atenção.
Jitae e Jungkook estavam perto de fazer um ano de namoro, eles se viam pouco, mas ela sempre ligava e ia encontra-lo para passar a noite com ele.
Para Jitae era um bom relacionamento, o parceiro respeitava a individualidade dela e o espaço que ela precisava para fazer as obrigações, mas ainda se importava com ela, mandava mensagens, ligava, levava o almoço dela com um buque de flores, com todo o cavalheirismo existente.
Claro, Jungkook encontrou mais um motivo para estar com ela, senão o maior de todos. Ele só precisava aguardar e ser paciente.
[Mensagem]
[Jimin]
Hyung, vocês irão vir aqui em casa esse final de semana? Escutei a mãe comentando.
[22:10]
Sim. Jitae te comprou um presente ontem.
[22:10]
O que essa falsa comprou? Veja escondido pra mim ;p
[22:10]
Está embalado, não sei o que é pequenino, não fui com ela comprar e ela não quer me dizer, disse que é algo íntimo.
[22:10]
Ah Hyung, seja mais eficaz! Será que é uma lingerie??? Hahaha
[22:11]
Não vou estragar o embrulho da sua irmã, bebê. Esse final de semana iremos dormir ai, veremos juntos.
[22:11]
Você pode dormir no meu quarto??? Hyung vamos ter a noite dos caras de novo!!!
[22:11]
Terei que dormir com Jitae, meu bem.
[22:11]
Ah é mesmo, me esqueço que você é exclusivamente namorado de Jitae e não só meu amigo :(
[22:12]
Sou exclusivamente seu Hyung.
[22:12]
Mas é por Jitae, se não fosse, você nem viria na minha casa :(
[22:11]
Quando a campainha da porta tocou naquele sábado, Jimin sabia quem era.
Ele atendeu a porta, e a primeira coisa que fez, foi simplesmente jogar-se nos braços de Jungkook, ignorando por alguns instantes a presença da irmã mais velha, mas em seguida foi abraçá-la, apesar de não ter sido na mesma intensidade.
Jimin prometeu a Jungkook, que mesmo depois da revelação sobre ela, a trataria normalmente, mas Jimin não conseguia ser o mesmo com ela, por mais que tentasse.
Ele estava era muito animado por receber Jungkook. Os pais do garoto perceberam que Jimin não parava um segundo de falar sobre Jungkook, porém, não viram nada demais, apenas acharam que ele havia feito um novo amigo, além de Taehyung, e estava completamente submerso na nova amizade.
Já Taehyung também percebeu o quanto Jimin parecia extremamente admirado por Jungkook.
Essa admiração passava dos limites da normalidade, este até sugeriu que o garoto estava apaixonado pelo mais velho de tanto que foi obrigado a escutar sobre ele, porém, Jimin corava intensamente, dizendo que era bobagem, e que Jungkook era apenas o namorado de sua irmã mais velha, e que era uma coisa impossível de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary On a Cross.
Romance[COMPLETA] Jungkook tem uma namorada muito bonita e talentosa, no entanto, não é ela a pessoa quem faz seus olhos obscuros brilharem intensamente sob o fervor da paixão, e sim, o irmão caçula dela, o doce e amável Park Jimin. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎...