Epílogo.

23.7K 1.9K 1.9K
                                    

Desde que Jimin iniciou a vida sexual aos dezoito anos, ele foi sempre muito audível na cama, mesmo não querendo por sentir-se envergonhado, mas Jungkook dava a ele tantas emoções novas e intensas, que ele não conseguia se conter e ficar em silêncio, os sons de excitação escapavam dele involuntariamente.

Ele era todo feito de grunhidos e gemidos suaves, tomando seu prazer enquanto seu namorado era algo mais próximo ao desenfreado em sua paixão.

A voz de Jungkook é mais grossa e grave, apesar do nome de Jimin passar pela língua de Jungkook como uma melodia bonita, podendo ser comparada a uma canção de tão encantadora que era voz de seu Hyung o suplicando.

Jimin gosta muito de ter intimidade, descobrir pontos sensíveis de seu corpo, Jungkook tem o mesmo pensamento, mas a exploração era direcionada para o corpo de Jimin.

Eles mantinham relação todos os dias, exceto nos dias em que Jimin chegava muito cansado e apenas queria tomar seu banho quente, comer algo delicioso e dormir com seu Hyung o abraçando por trás a noite inteira.

Há uma intimidade não sexual que os envolve no cotidiano.

Na semana passada Jungkook acompanhou Jimin no ginecologista pela primeira vez, posteriormente em exames de rotina e depois comprou alguns remédios para Jimin, como vitaminas e hormônios nos quais ele estava precisando, nada muito grave.

O mais novo ficou bastante tímido no dia da entrega dos exames para a médica, mas ao mesmo tempo bastante aliviado porque pela primeira vez não precisava enfrentar certas situações sozinho.

Ele estava sentado de frente para a médica ao lado de Jungkook, enquanto segurava a mão quente e macia do homem deixando-a presa por conforto nas conchas da palma de suas mãos pequenas.

A médica fazia perguntas bastante íntimas, ainda mais depois de ele confessar que tem a vida sexual ativa constantemente.

- Sente alguma dor durante a relação?  Algum incômodo anormal que possa dizer?

Jimin negou com as bochechas vermelhas. O Hyung não me deixa sentir dor, mas ele gosta que eu o machuco algumas vezes especiais. Jimin pensou apenas para si.

- O sexo é vaginal?

Jimin assentiu agora ficando roxo como uma berinjela, Jungkook acariciou as costas do menor com medo dele estar prendendo a respiração. O Hyung não me pega lá atrás, mas eu queria. Jimin pensou agora engasgando ao ver que os pensamentos foram mais sinceros que ele mesmo poderia imaginar.

- Pequenino, não prenda a respiração, é normal. - Jungkook o aconselhou com uma voz suave o resgatando do engasgo. - São apenas perguntas.

- Vocês usam proteção, certo?

Jimin congelou, bem, eles não usavam desde que houve uma penetração de fato. Jungkook deu a ele resultados de exames com negativos para doenças, também perguntou a Jimin se poderiam manter sem camisinha, o garoto concordou, já que acreditava que não havia possibilidade alguma de conceber uma criança.

- Bem, - A médica estranhou a demora da resposta e deduziu por si mesma, soltando um suspiro cansado, não era raro, na verdade era mais comum do que se imaginava, principalmente em casamentos de longos anos. Mas, o que também não era raro, vem o fato de maridos infieis passando doenças para suas companheiras por conta da prática. - Eu entendo.

- Não usamos. - Jungkook respondeu.

- Por mais que você e seu namorado estejam livres de doenças sexualmente transmissíveis, - Ela deslizou os exames do ultrassom sobre a mesa indicando a imagem com o colo do útero de Jimin. - Você está ovulando Jimin, seu corpo tem respondido estímulos consideráveis nos períodos férteis a todo vapor. Você tem os órgãos internos femininos fortes e saudáveis amadurecidos agora, a probabilidade é bastante baixa, mas tenham em mente que não é impossível. Sejam mais atenciosos.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora