Prólogo.

27.2K 2.6K 1.6K
                                    

No início da faculdade, ele tinha aquele raciocínio medíocre de que precisava de aprovações, méritos e reconhecimentos, todo tipo de conquista que o fizesse ser destaque dos demais, isso incluía a vida amorosa também.

Um jovem astuto como ele merecia a melhor namorada, a mais bela, a melhor aluna, a que seus pais pudessem dizer com todo orgulho do mundo, que ele havia feito a melhor escolha, a escolha certa.

Nessa busca pela perfeição, acabou encontrando Jitae, uma garota assim como as outras em muitos aspectos. Ela tinha ótimas notas, liderava a turma de ciências contábeis, participava de festas, organizações extra curriculares, era popular em sua maneira.

A garota estava no auge da juventude sempre rodeada de pessoas, tão linda quanto inteligente e disputada pelos veteranos, os pretendentes não lhe faltavam a cada esquina. E Jungkook viu nela justamente algo que fizesse os outros caras invejá-lo, algo que o diferencia-se dos demais, pelo menos daqueles que não poderiam exibir a boa aparência da companheira.

Naquele dia que esbarrou com Jitae na cafeteria universitária do campus, foi pura sorte, ou o destino ajudando-o a encontrá-la com mais facilidade.

Na verdade, ele notou instantes seguintes que o caminho estava meio andado, quando observou um rubor quente esquentando o rosto da garota, ela porventura, já havia visto Jungkook fazia um tempo.

Ele inexpressivo, a ajudou limpar-se do chá gelado de frutas cítricas, foi cavaleiro ao ponto de convida-la para comer algo, e ofereceu o casaco para a moça cobrir-se.

A partir desse ponto, ele não precisou de muito para atraí-la na rede, mas não era uma questão pura de que gostasse da garota, ou que um dia poderia gostar, ele apenas apreciava a ideia de tê-la, de mostrá-la, de vangloriar-se para os terceiros que estavam olhando. Jitae passou a mandar mensagens todos os dias, seja de bom dia, ou questionando se ele estava bem, se havia ido na aula, se estava adaptando ao internato da republica estudantil.

Jungkook gostou da atenção, gostou de ser observado, ser importante no nível da garota sair no meio da noite do próprio dormitório para satisfazê-lo, cumprir as demandas, os caprichos, as exigências, por vezes sem pé, nem cabeça.

Mas, depois que oficialmente começaram um relacionamento sério, ele continuou não gostando dela, nenhum pouco, nada dela, além do que ela fornecia a ele.

Estar com ela foi além dos interesses de aparência externa, ela como aluna destaque, o colocava em privilégios, o pedestal que merecia. No dia em que decidiu apresentá-la aos pais, ele foi pessoalmente no quarto da garota, para analisar a roupa que ela usaria.

Tudo teria de ser perfeito, ele necessitava daquela aprovação, planejou por meses inteiros, teve que a aguentar e, tudo mais, agir como a cópia barata de um amante apaixonado.

Ele estava sentado na cama da garota, sem emoção alguma no rosto, nada representava alegria naquele ato, o jovem apenas queria executar o plano. Quando a moça apareceu com uma calça longa cobrindo muito a pele e uma blusa simples, os lábios do rapaz se contorceram em desgosto, ela logo notou que havia feito algo errado.

— Não ficou bom, não é? Espere, irei me trocar.

— Ficou péssimo, sem calças ou cores escuras. Eles não podem te confundir com um homem.

— Me confundir com um homem? Por que fariam isso?

— É o que está parecendo. Vista um vestido, mas não muito curto e sem costas nuas, ou ombros a mostra.

Ela um pouco decepcionada voltou ao provador, minutos depois voltou com um vestido azul claro, abaixo dos joelhos.

Jungkook levantou-se da cama, sério, para ajeitar alguns ajustes, olhando para cada detalhe, sem deixar nenhuma vulgaridade no visual da garota.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora