O aniversário de maioridade de Jimin chegou tão rápido quanto ele esperava, em breve também completaria dois anos e meio do relacionamento de Jitae e Jungkook.
O segundo fato não era tão importante como muitos telespectadores de fora pensavam, a cada dia o relacionamento deles ficava mais diferente do início, Jitae acreditava que no começo do amor, significava o final da paixão, por isso ela entendia do porquê Jungkook não sentir tanta química por ela como antes, pois a química terminava na paixão, o amor é mais íntimo, amplo, distante e compreensivo.
O sexo não era algo comum entre eles, ambos tinham muitas responsabilidades e compromissos, não havia tempo ou necessidade de acordo com ela. Ainda mais agora que Jitae estava prestes a se formar e sair do campus, enquanto Jungkook concluiria o curso daqui dois anos e ainda permaneceria mais três anos para fazer a pós, Jimin iniciaria o curso de secretariado em menos de cinco meses, ele começaria planejar a estadia.
Um pouco alheio, sem saber que Jungkook já havia planejado juridicamente há muito tempo, seria uma surpresa.
Jimin havia escolhido comemorar o aniversário alugando uma mesa no buffet de boliche, um espaço que tinha jogos de boliche, karaokê e mais alguns brinquedos para adolescentes, ainda com direito a rodízio de pizza e salgados fritos.
Nesse dia Jimin apenas chamou pessoas próximas para divertir-se com ele, como obviamente Jitae e Jungkook, Taehyung e Hoseok seus melhores amigos de escola, apesar de Hoseok já ter se formado ano passado e Taehyung ser um ano mais novo, nenhum deles perderam o contato com Jimin.
A mesa feita para Jimin no estabelecimento estava enfeitada com balões roxos e lilás, ele sentava-se na cadeira da ponta, sendo visto por todos. O aniversariante estava contente e muito animado, tomando um suco natural de morango no canudinho, enquanto ria de alguma coisa boba que Hoseok contava a eles.
Ele ria e conversava com os dois amigos, cheio de intimidade. E enquanto Jitae encostava-se inclinando as costas para o peito de Jungkook, esperando ser abraçada, comendo um algodão doce. Mas, o namorado da garota mantinha os punhos fechados, embaixo da mesa, tendo quase nenhuma reação extrema para ela.
Na verdade, ele não conseguia tirar os olhos de Jimin, nem por um segundo.
Jungkook estava extremamente irritado, pois Jimin não se deu o trabalho de olhar para ele, nenhuma vez sequer, e ainda tinha o peso morto de Jitae que não parava de acaricia-lo descaradamente a cada segundo.
Ela queria a atenção dele, tentando puxar conversa ou passando a mão por sua coxa, irritantemente quase alcançando o cinto de couro do homem, fazendo um leve carinho com as longas unhas decoradas na cor verde.
O aniversariante ao olhar de Jungkook estava perigosamente mais bonito a cada dia, no entanto, em seu aniversário, ele ultrapassou todos os limites imposto pela humanidade, do quão um ser humano poderia ser bonito. Jimin não poderia ser mais considerado um humano, agora para Jungkook ele é seu santo, sua divindade sobrenatural, que abençoava seus olhos para poder continuar a contemplar.
Oh Jimin, que feitiço que esse garoto havia feito para ter uma energia tão bonita, tão meiga, onde Jungkook tornava-se uma besta sem escrúpulos caindo aos pés dele, fazendo sangue escorrer por ele.
Jimin simplesmente radiava como uma estrela quente e bonita, conseguia destacar-se em apenas respirar ou piscar com os cílios longos, Jungkook perdia o ar facilmente ao olhar para ele.
O homem mordeu os lábios inferiores, devorando-o todo apenas com o desejo crescente em seus olhos brilhantes e grandes. Era como um predador salivando em cima de sua presa, pacientemente escondido atrás de um arbusto, esperando o tempo passar para fazer os movimentos certos e captura-lo, correr atrás dele, agarrá-lo com os dentes e decorar cada parte de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary On a Cross.
Romance[COMPLETA] Jungkook tem uma namorada muito bonita e talentosa, no entanto, não é ela a pessoa quem faz seus olhos obscuros brilharem intensamente sob o fervor da paixão, e sim, o irmão caçula dela, o doce e amável Park Jimin. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎...