Capítulo 14

19.4K 2K 2.5K
                                    

💀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💀

Quando chegaram no resort depois de horas de viagem ao litoral, se depararam com um lugar de extremo luxo e regalias, aparentava ser um verdadeiro paraíso artificial com um grande parque aquático e diversos entretenimentos a parte.

No hall de entrada havia muitos funcionários para recepciona-los, o senhor Park e Jungkook entregaram as chaves dos carros e entraram assim que mais algumas pessoas prestando serviços levaram as bagagens pessoais para dentro.

Jungkook jogou o braço direito por cima dos ombros de Jimin sempre fazendo questão de andar junto ao loiro, enquanto prestigiavam a beleza do espaço amplo, não era uma coisa em que Jimin estava acostumado a ver, então o menor estava bastante empolgado apesar de permanecer em silêncio.

- Uau papai, o senhor realmente é amigo do dono desse resort? - Questionou Jitae de forma divertida levantando os óculos escuros assim olhando em volta, caminhando cada vez mais para dentro junto a família, e a cada passo o teto se iluminava com lustres cristalizados. - É a primeira vez que vejo um lugar tão sofisticado, me sinto uma celebridade de férias.

- Esse lugar é propriedade do meu amigo de infância. - O homem mais velho respondeu a filha com bastante orgulho. - Estudamos a vida inteira juntos, ele nos chamou justamente porque essa é a semana de estreia de alguns estabelecimentos internos, teremos um jantar importante nessa noite.

- Não iremos pagar nada? - A moça sorriu abertamente para o pai.

- Minha filha não iremos, somos convidados vips, este amigo de seu pai tem um carinho muito grande por ele. - A mãe respondeu sorridente. - Nossa estadia aqui são cinco dias e quatro noites a vontade, se não me engano são três suítes, algo assim.

- Oh genial, cinco dias de riqueza. - A moça colou os óculos novamente. Cinco dias para fazer esse homem voltar para mim, ele iria pensar mais de uma vez antes de pensar em arrumar outra namorada, Jitae olhou discretamente para Jungkook piscando os longos cílios com determinação, o homem moreno estava bagunçando de forma suave os cabelos claros de Jimin.

Jungkook observou de canto de olho, apertando o braço para trazer Jimin mais perto de seu peito, logo o homem voltou a analisar os cantos da entrada.

É um lugar bastante luxuoso, porém, em seus olhos nus ele percebeu muitas falhas de segurança no ambiente, os ângulos das câmeras estavam extremamente mal posicionados, não há homens de segurança na portaria, apenas funcionários terceirizados.

Uma moça que trabalhava no local se aproximou da família, estava uniformizada com os tons de azuis e carregava consigo uma de voz gentileza ao recebe-los. Ela fez um gesto para que fosse acompanhada até o balcão.

- Bom dia, sou Hani uma das recepcionistas e responsáveis em apresentar nossos serviços. É um prazer recebe-los aqui no Royal Plaza Resort. - Ela se curvou em reverencia com um sorriso nos lábios. - Por favor, um ou dois membros da família poderiam me acompanhar até o balcão para registro dos hospedes?

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora