Capítulo 16

19.3K 2K 2K
                                    

Jungkook se deitou na cama puxando Jimin para o aconchego de seus braços. O loiro se ajeitou no peito de Jungkook fechando os olhos, enquanto o volume baixo da televisão soava na calmaria daquele início de tarde preguiçosa.

Uma música clássica tocava num canal especifico. Jungkook acariciou as costas de Jimin, assim ambos fechavam os olhos lentamente.

A música ficava cada vez mais baixa sendo ofuscada pelos sons constantes das gotas limpas de chuva, que batiam no vidro da janela do quarto de luxo.

- Essa música me lembra uma história humilhante. - O moreno comentou, deixando um sorriso relaxado escapar dos lábios. - Por mais calmo que o piano soa nessa melodia, depois de conhecer essa história, sons específicos de certas partituras me fazem ter um gosto amargo na boca.

Jimin apoiou o queixo no peito do mais velho para encara-lo com curiosidade.

- Que história, Hyung?

Jungkook sorriu para ele fazendo um generoso carinho no topo de sua cabeça de fios claros e rebeldes, um pouco úmidos pelo banho recente, mas ainda assim macios e sedosos.

- Não é nada meu amor, descanse, pode me ignorar. Estou apenas divagando sem direção nos pensamentos.

Jimin deitou o rosto novamente, fechou os olhos contra gosto.

- Conte-me a história, estou curioso agora.

- Não é agradável de ouvir.

- Tudo na voz do Hyung fica agradável de ouvir, eu amo. - Jimin murmurou tentando convencê-lo. - Depois que me contar a história irei dormir melhor.

- Eu não creio.

- Conte-me, por favor... - Jimin implorou.

- Está bem.

- Até que enfim, como se chama?

Jungkook ficou alguns segundos em silencio, como se estivesse pensando em um nome para a dar a história.

- Se chama o menino dono do piano e do cachorro.

- Parece um conto infantil.

- Não é bem assim.

- Conte-me, conte-me!

Jungkook suspirou pesadamente, empacotando Jimin melhor no edredom.

- Era uma vez um menino prodígio que havia feito sete anos. Ele tinha pais muito rígidos e ambiciosos, que aproveitavam dos talentos do menino para sempre o colocar em uma vitrine de vidro diante da sociedade. No entanto, em seu aniversário, ele achou que por ser sempre bonzinho e tirar as melhores notas e ganhar todos os anos como aluno destaque poderia ter algo legal que nunca ganhava, então o menino pediu de aniversario um cachorrinho de estimação para que tivesse finalmente um amigo para fazer companhia a ele.

- E ele ganhou o cachorrinho?

Jungkook negou.

- Os pais deram a ele um piano complexo que custou uma fortuna. Ele passou a ter aulas particulares e em pouco tempo aprendeu e se dedicou como nunca, para que no ano seguinte pudesse ganhar um cachorrinho, era o sonho do menino. O menino começou a participar de competições e ouvia aplausos e aplausos, seus pais eram constantemente convidados a eventos de luxo e davam palestras de como criar uma criança gênio, davam dicas sobre a rigidez da criação, e no final o menino se apresentava com seu piano.

Jimin franziu o cenho abrindo os olhos.

- Depois de ganhar uma premiação nacional com tão pouca idade, já com seus oito anos, os pais finalmente deram a ele um cachorrinho. O menino nunca esteve tão feliz em sua vida, ele cuidava daquele dálmata como se fosse seu bem mais precioso, seu amado filho canino. Um cachorro requer cuidados e tempo, ele não podia mais se dedicar como antes ao piano...

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora