EXTRA II

23K 1.5K 1.7K
                                    

O grande dia havia chegado.

O casamento de Jimin e Jungkook saiu da linha tradicional por muitos motivos, além de ser uma união homoafetiva. Seria ao ar livre em uma praia no litoral da cidade de Busan, não num hotel.

A família de Jungkook se recusou a comparecer por várias questões específicas, mas o fato de ele ter se separado da namorada perfeita há anos atrás para juntar-se em união com um homem sobressaía todos os outros.

No entanto, não era como se Jungkook desse a mínima para esse detalhe quase insignificante da cerimônia que tanto esperou, pois ele estava fazendo a festa exclusivamente para agradar e realizar os sonhos e as vontades de seu noivo.

Tudo foi pensando nele e em Jimin, ninguém mais que eles; incluindo a decoração, os arranjos, as rosas vermelhas que foram os detalhes mais exorbitantes de caros, porque não estava mais na época para que fossem colhidas de forma bonita, todas seriam selecionadas, e seriam exportadas de longe.

A rosa vermelha teria que fazer parte de um jeito, ou de outro, tanto porque Jungkook apreciava, quanto porque todo mês em comemoração ao relacionamento deles, Jungkook dá para Jimin um ramo das avermelhadas rosas, era um símbolo significativo.

Jungkook nessa altura do campeonato não quer a aprovação da família, isso não lhe enchia mais o ego como antigamente, não alimentava mais a vaidade que ele prezava quando adolescente.

O Jungkook de seus vinte e quatro anos, – Quase vinte cinco – tem novas metas, enxerga o mundo de uma forma diferente, ou seja, bem pior do que anos atrás. Ele não poderia se comparar ao Jungkook medíocre que gostava de ser popular e ser invejado pelos rastejantes vermes da universidade.

Os convidados presentes são uma grande prova disso, a alta sociedade iria comparecer, cada rico idiota foi um de seus degraus para subir na escada do sucesso empresarial e alcançar tudo que ele queria, isso é, uma vida de luxo para ele e seu Jimin.

O casal atualmente ostenta um padrão alto de vida, a maior parte vem de Cross, uma empresa bem-sucedida no mercado imobiliário que foi fundada quando Jungkook terminou o Doutorado e Jimin a universidade, a outra parte vem da associal em uma linha de petróleo.

Jungkook começou a pensar sobre a família dele, quando eles apareceram depois de um tempo. Bem, a família dele foi apenas algo para que ele pudesse coexistir.

O primeiro conflito começou quando descobriram que ele se relacionava com Jimin, um homem.

O segundo conflito surgiu porque ele riu, e negou-se descaradamente a doar as ações das empresas para a família, não deixando absolutamente nada para que os pais pudessem ter uma vida de luxo também, depois de tê-lo criado com tanto esforço.

Nem morto Jungkook deixaria algo para os carniceiros, ele deixou tudo por escrito deversas vezes, para que tudo ficasse com Jimin, se por alguma desgraça do destino ele fosse de come e bebes.

Apesar que se fosse o ele de anos atrás, ele preferiria que Jimin fosse cremado vivo e sedado ao lado do corpo dele, e apesar que atualmente ele não tenha essa atrocidade na mente, Jimin estaria proibido de se casar de novo.

Ele realmente pensa tudo.

A vida bem-sucedida que ele agora desfruta é mérito inteiramente dele e de Jimin. Não faria sentido se lamentar pela ausência de tais abutres carniceiros, que com toda certeza sujaria o precioso tapete vermelho que seu santo iria caminhar até ele.

Então, não seria um evento grande, e sim, bastante particular com apenas "amigos" próximos e a família de Jimin.

O tema tem como branco e vermelho escuro, cada noivo tem três padrinhos, os padrinhos vão de branco e os noivos de ternos vermelhos como destaques.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora