Uma semana se passou desde aquela tarde onde aconteceu o almoço familiar, em que Jitae e Jungkook fizeram para anunciar o fim do relacionamento deles, foi mais por parte de Jitae do que de Jungkook, mas enfim, nada saiu como a moça havia planejado na mente, ocorreu como se tudo contribuísse para o contra dela.
Jitae não teve uma reação esperada e eficiente de sua família, pois ela sabia que todos são apegados a Jungkook, ela se achou o portal que os unia, no entanto, ela só não contava que a relação do homem com todos estava muito além dela.
Todo o acontecimento deu a entender, que Jungkook se separou dela, não da família dela.
E depois de tudo a moça tratou de ir embora por puro constrangimento que passou diante do fato em que foi complementarmente invalidada, tanto como pessoa, quanto por seus sentimentos que não tiveram valor algum na visão da família e de seu agora ex-namorado.
Ela sentiu-se uma peça jogada de lado, sem contexto ou encaixe.
Durante toda a vida da mulher, as luzes do palco sempre estavam acessas em cima dela, a plateia aplaudia e escutava atentamente suas falas, e agora inesperadamente por algum motivo ela não era mais a protagonista do espetáculo, e sim, uma figurante perdida e esquecida no canto inferior, fazendo um papel insignificante que ninguém liga, ou dá a devida atenção.
No final das contas, ela gostaria de ter apoio, que alguém a compreendesse desde o início.
Ela queria que seu pai ou sua mãe tocasse no ombro de Jungkook, o olhasse no fundo dos olhos, e questionasse se ele tinha certeza que deveria deixá-la escapar, deixar escapar uma moça como ela, sem igual as outras garotas, inteligente, independente e absolutamente linda, era isso que ela esperava ouvir, como sempre ouviu de todos.
Nada do que aconteceu fez sentido para ela.
Ela se sentiu completamente deslocada e incomodada por ser ignorada, porque apesar do relacionamento ter seu fim, nada parecia ter de fato mudado para a família, somente para ela.
Sua mãe ainda tem a companhia de Jungkook, como um companheiro de jardinagem, no qual ela ama aproveitar os momentos juntos, jogar conversa fora fumar no quintal da casa, aprenderem juntos receitas novas.
O homem era o filho que ela nunca teve.
Nos anos em que Jitae e Jungkook estiveram juntos, a senhora Park amou Jungkook.
Seu pai não perdeu o filho homem mais velho que Jungkook tornou-se, pois, este rapaz era exatamente o que o senhor Park sempre esperou de um filho homem mais velho, um cara másculo e habilidoso.
Jungkook gosta de futebol como ele, então assiste alguns jogos com ele, o ajuda no carro, bebe cerveja com ele, ajuda no churrasco dos finais de semana.
Era um combo de laços.
Seu irmão ainda tem Jungkook como companheiro de quarto, também o considera como irmão mais velho sem se importar com ela.
Eles são vistos na universidade sempre juntos em alguma loja de conveniência, praças, bibliotecas e restaurantes.
Há um relacionamento de companheirismo bonito entre os dois rapazes, no qual Jitae admira muito, principalmente pela cumplicidade deles, pois finalmente Jimin tem mais alguém a quem ele possa confiar e socializar. Jimin é uma criança, Jungkook é o adulto que o guia.
Ela no momento ficava grata por ter colocado Jungkook na vida de Jimin, o homem estava substituindo a irmandade que ela dava a Jimin, antes de se afastar do menino.
O homem mais velho sempre faz bastante questão de pegá-lo no prédio do curso dele para que fossem almoçar juntos, sem falta, todos os dias.
Certa vez Jitae estava caminhando como sempre fazia logo pela manhã, e o coração da moça disparou quando viu o carro de Jungkook estacionado na frente de uma farmácia em particular, ela passou lentamente pela vitrine, com passos mais curtos, sem intenção alguma de falar com o rapaz, apenas estava curiosa e interessada em vê-lo depois do fim deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary On a Cross.
Storie d'amore[COMPLETA] Jungkook tem uma namorada muito bonita e talentosa, no entanto, não é ela a pessoa quem faz seus olhos obscuros brilharem intensamente sob o fervor da paixão, e sim, o irmão caçula dela, o doce e amável Park Jimin. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎...