EXTRA I

17.1K 1.7K 1.5K
                                    

Extra I.

[As três melhores amigas de Jimin]

Naquela manhã ensolarada de sexta-feira, Jimin está tomando café da manhã com o grupo de três meninas no qual foram de grande companhia nos últimos três anos de faculdade.

O tempo passou absurdamente rápido, na próxima semana Jimin finalmente irá se formar em secretariado.

A vida do garoto haverá algumas mudanças importantes até o final do ano, essas mudanças estavam sendo feitas com calma e bastante cuidado ao longo do tempo; com isso, Jimin estava á beira do estresse por conta dos planejamentos da mudança e os mínimos detalhes do casamento que acontecerá.

Ele e o agora noivo estavam prestes a se mudar do campus, para uma casa bem maior. Não faria mais sentido ambos continuarem o resto de suas vidas naquele minúsculo apartamento universitário.

O padrão de vida do casal iria subir consideravelmente, compensando o trabalho árduo de quase quatro anos de investimentos bem sucedidos.

— Nem acredito que estamos organizando a nossa formatura. Eu sinto que o tempo passou tão rápido, queria ter ido em mais festas e aproveitado mais. — Wendy comentou beliscando um dos pequenos pães recheados que estavam na mesa. — Eu não irei participar do baile de formatura, vocês irão?

— Eu não irei, não gosto de ninguém da nossa sala, bem, a não ser vocês. E sabem muito bem que briguei com a maioria das pessoas no segundo semestre. —Yura resmungou cruzando os braços. — Não faz nem sentido comemorar com essa gente folgada e estúpida, eu não gosto mesmo!

— Já sei! — Hanna, com certeza é a mais animada do grupo. Ela exclamou sorridente tentando encontrar uma solução. — E se nós quatro fizéssemos nossa própria festa? O meu condomínio tem um salão de festas grande, podem contar comigo, chamem seus familiares e amigos próximos.

As outras duas garotas concordaram animadas, contudo, faltou uma resposta. Jimin estava alheio a conversa enquanto devorava alguns bolinhos e escutava música no fone, bastante concentrado na refeição não escutou para concordar.

— Mimi! — As garotas exclamaram fazendo Jimin sobressaltar no banco e tirar os fones, desta vez envergonhado. Ele soltou uma risadinha sem graça guardando o fone na caixa rosada, estava corado e com as mãos pequenas inquietas.

— Desculpem, o que estavam dizendo mesmo?

— Estamos tendo um dos nossos últimos momentos frequentes juntos e você não participa. — Hanna choramingou roubando um pãozinho de Jimin e comendo rapidamente. — Que malvado Mimi, você é mau. — Ela brincou pegando outro pãozinho.

— Bem, basicamente estamos falando sobre fazer uma festa particular somente nossa, já que nós quatro não socializamos muito bem com o restante da turma. Wendy, está namorando uma professora mais velha que era esposa de outro um professor queridinho nosso. — Wendy corou intensamente com as palavras duras de Yura.

— Quanto mais enrugada a uva passa, mais doce ela é. — Wendy exclamou defendendo-se.

— Você fala como se o problema fosse só ela basicamente ter a idade para ser sua mãe, talarica raspa canela! — Yura suspirou se exaltando. — Comedora de casadas idosas.

— O bom que ela termina de me criar! — Wendy retrucou.

— Enfim, Hanna basicamente humilhou metade da turma como auxiliar na orientação do TCC. — Hanna mostrou língua sem pesar algum. — E eu sabotei de proposito os outros grupos por terem roubado as minhas pesquisas e fiz três alunos não se formarem esse semestre.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora