Quando Jungkook chegou em casa, Jimin já havia tomado banho e colocado uma camisola, estava embaixo dos lençóis da cama de casal assistindo televisão esperando pelo mais velho.
Quando ele entrou no quarto deparando-se com o menor quase adormecido, não conseguiu segurar uma sorriso amoroso nos lábios, pois Jimin é bastante fofo, e estava distraído quase caindo no sono que nem notou a presença dele.
— Minha vida. — Jungkook o chamou baixinho, Jimin levantou-se rapidamente sentando na cama e coçando os olhos para espantar o sono. — Eu trouxe seu lanche, desculpe a demora amor, mas estava uma fila enorme nesse restaurante, não fomos os únicos do campus a não querer fazer a janta nesse horário. — Ele caminhou até Jimin, entregando-lhe a caixa azulado do lanche, assim afastou-se por alguns instantes apenas para chegar no botão do interruptor do quarto e acender a luz.
— Que fome Hyung, sinto o cheirinho de camarão daqui. — Jimin foi abrindo a caixa com rapidez e Jungkook sentou-se na beira da cama tirando o casaco, sorrindo para um entusiasmado homem loiro esfomeado. — Você comprou três sabores, camarão, hambúrguer e salmão, qual é o seu e qual é o meu lanche, Hyung?
— Demorou um pouco mais também por conta disso meu bem, você esqueceu de me dizer qual sabor você queria, então eu pedi três, escolha um para comer agora e outro para comer mais tarde se tiver fome.
— Não precisava de três lanches, você é um exagerado nato, Hyung. Vou ficar com o de salmão e camarão, toma, pega esse de hambúrguer — Jimin fez um beicinho e entregou um dos lanches para o mais velho, para em seguida morder o próprio lanche sujando a lateral dos lábios de molho picante. — Poderia ter me mandado mensagem. — Disse em um mastigar.
— Eu mandei. — Jungkook riu, vendo a linha de molho crescer no rosto do menor.
Jimin imediatamente pegou o celular e corou ao notar que havia mensagens de Jungkook perguntando qual sabor do lanche, e a hora das mensagens batia com a hora em que ele estava tomando banho.
— Sinto muito, Hyung.
— Não tem problema, meu amor.
Passou-se alguns minutos e Jungkook não tinha dado muitas mordidas, assim deixou o resto do lanche para Jimin terminar de comer, o menor não rejeitou comendo o dele e o de Jungkook, guardando o terceiro para mais tarde.
Era sempre assim, Jungkook o enchia de comida, na verdade, ele não gostava muito das comidas que Jimin preferia comer, mas nunca disse para não deixá-lo comer sozinho, então ele comia outra coisa depois e deixava Jimin comer a metade da comida dele.
Após Jungkook voltar do banho, Jimin não estava mais com tanto sono. Mas, algo na mesinha do lado da cama onde Jimin dorme, não passou despercebido, havia um papel rosado com um número de telefone, Jungkook apenas de toalha nos quadris sentou-se ao lado de Jimin pegando o papel, bastante curioso.
Jimin o encarou de lado, percebendo que havia achado o papel que esqueceu de entregar a ele.
— O que é isso? O meu galã anda recebendo números de garotas? — Jungkook aproximou o papel das narinas sentindo o cheiro extremamente doce de uma colônia feminina. — Quem lhe deu isso, meu bem?
— Quem dera fosse para mim, Hyung. — Jimin sentou-se na cama cruzando os braços, um bico emburrado cresceu em seus lábios. Ele virou o rosto evitando o olhar severo de Jungkook impaciente por uma resposta. — Até parece que alguém iria me paquerar, até onde eu sei, a única pessoa nesse mundo inteiro que me acha atraente, é um doido maníaco.
— Que doido maníaco, Jimin? — Jungkook franziu as sobrancelhas.
— Ora, que outro doido maníaco seria além de você, Hyung? — Disse com o bico ainda maior, Jungkook suavizou a expressão deixando um sorriso nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary On a Cross.
Romance[COMPLETA] Jungkook tem uma namorada muito bonita e talentosa, no entanto, não é ela a pessoa quem faz seus olhos obscuros brilharem intensamente sob o fervor da paixão, e sim, o irmão caçula dela, o doce e amável Park Jimin. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎...