[Mensagem]
[Jitae]
Jungkook, boa tarde.
[15:23]Podemos conversar pessoalmente se for possível, por favor?
[15:23]Eu quero te perguntar algumas coisas, na verdade, eu preciso saber de algumas coisas também.
[15:23]Já se passaram duas semanas desde a nossa viagem em família. Você deve estar se perguntando o motivo de eu ter sumido novamente.
[15:25]A resposta é não, não irei ficar ausente, pretendo fazer as coisas da forma correta por agora.
[15:24]Tudo bem.
[19:56]Você finalmente me respondeu, deveria estar ocupado me desculpe.
[19:56]Pode ser no seu apartamento? De preferência quando Jimin não estiver. Não quero ter uma interferência dele em uma conversa que é somente nossa. Não tem a necessidade de Jimin estar presente, com ele eu me resolvo depois.
[19:56]Eu não sei o que ele possa ter dito sobre minha pessoa, que tenha mudado sua cabeça, mas estou disposta a concertar esse mal-entendido. Eu quero que deixe de existir essas desavenças entre você e eu. Vamos esclarecer as coisas como duas pessoas maduras que fomos. Com Jimin falamos assim terminarmos de deixar claro o nosso.
[19:56]Esse seu relacionamento com o meu irmão menor não é certo, vou lhe explicar. Jungkook, Jimin desde pequeno sempre teve bastante inveja de mim, ele acha que eu nunca notei o quão ele desejava ser uma garota como eu, sempre querendo tudo que é meu. Você era meu namorado, ele achou uma forma de se vingar da forma mais cruel possível. Estive pensando profundamente esses dias sobre o assunto, preciso abrir os seus olhos.
[19:56]Ok, também quero te dizer algumas coisas a respeito. Você está certa, foi um completo erro me relacionar com Jimin assim no calor do momento, em sua ausência, eu apenas estava sentindo muito a sua falta. Me arrependo profundamente. Jimin, não vale a pena.
[20:30]Eu não sei o que eu estava pensando no momento que Jimin plantou essa confusão na minha mente. Tomei atitudes muito ruins, eu não deveria ter machudo você, trocado o ouro pelo barro, isso não faz sentido, certo? Não fui homem o suficiente para uma mulher tão grandiosa.
[20:30]Jungkook, que bom que não percebeu isso tarde demais. Ainda há uma chance para nós, vamos começar do zero. Eu prometo que quando nos acertamos esquecerei tudo que se passou, podemos convencer Jimin a morar sozinho ou voltar para a casa dos meus pais. Mas precisamos esclarecer isso pessoalmente, não aguento mais esperar para nos resolvermos.
[20:31]Eu entendo completamente, venha ao meu apartamento às 14:30, Jimin não estará em casa. E quando ele chegar, vamos convencê-lo a se mudar do meu apartamento juntos, assim como deveríamos ter feito desde o início.
[21:23]Obrigada Jungkook, estou mais leve em saber que ainda podemos resolver isso. Estarei aí.
[21:23]...
Jungkook assim que entrou no auge de sua adolescência, quando residia no internato católico para meninos onde passou uma parte considerável de sua infância e pré-adolescência, ele inventou um jogo mirabolante mental e físico para atormentar os padres que gostavam de fazer brincadeiras estranhas quando trancavam ele e alguns outros meninos nos quartos escuros da capela de São Jorge, e acendiam o incenso e as velas para ofuscar o cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary On a Cross.
عاطفية[COMPLETA] Jungkook tem uma namorada muito bonita e talentosa, no entanto, não é ela a pessoa quem faz seus olhos obscuros brilharem intensamente sob o fervor da paixão, e sim, o irmão caçula dela, o doce e amável Park Jimin. ▪︎ Jikook ▪︎ Kookmin ▪︎...