Capítulo 12

20.5K 2K 2.2K
                                    

[Notas da autora]

Oi leitores, estou passando aqui para esclarecer algumas coisas antes da leitura. Então, desde o início sempre destaquei que se trata de um Dark Romance, deixando claro que é uma história erótica, porém, não há somente cenas de sexo, temos uma história, mas quando há cenas de sexo que são bastante explícitas, se vocês não gostam, não leiam, vamos evitar de mais denúncias.

Se não gosta de algo, apenas não leia, simples.

Outra questão é a idade dos personagens, Jungkook não é ped***** porque Jimin não é criança, ele sendo criança é apenas uma ilusão da irmã dele, e quando eles se conheceram Jungkook também era um adolescente, eles têm uma diferença de idade de três anos.

O que acontece na história é que Jungkook é extremamente mais maduro mentalmente e estávelmente que o Jimin. Jungkook tem a intenção de conquistar o Jimin utilizando o Daddy's problema dele, tornando-se uma figura protetora para ele, alguém que acolhe ele, cuida como os pais não cuidaram, é algo bem psicológico.

Estou dando spoilers da minha própria história, coisa que odiei precisar ficar fazendo, para não me cancelarem por mais 0 motivos, ou pela simples falta de interpretação na história. Eu fico bastante chateada em fazer isso, mas foi necessário, antes de mais denúncias.

Detalhe, fiquei muito envergonhada escrevendo essa putaria 😳

Enfim, boa leitura.

...

💀

- Mãe? - Jimin questiona sentindo os beijos de Jungkook descerem por seu pescoço já pintado de outros chupões.

- Jiminie... bem, cadê todo mundo? Por que só tem você aqui em casa? - A voz de Jitae que sai sussurrada atrás da porta o assusta. - Para onde foi Jungkook?

Jimin estremece.

Jungkook imediatamente solta um sorriso malicioso escutando a voz de Jitae soando do outro lado da porta. A ideia mirabolante de desmontar Jimin perto dela percorre por sua mente.

Jimin não se move um centímetro quando o cobertor é puxado para revelar seu corpo. O homem loiro fica extremamente tenso e imóvel sobre o olhar faminto do outro. Jungkook morde os lábios, enquanto joga o cobertor no chão.

- Responde ela minha vida. - Jungkook sussurra baixo, quase engolindo a orelha de Jimin, o fazendo se derreter em arrepios frios. - Seja educado como o Hyung te ensinou.

- Eu não sei. - Jimin responde com a voz falha e cortante. - Eles devem ter saído.

Jimin não usa nada mais que uma calcinha fina e uma camisola translúcida para dormir, e, claro, Jungkook não discutiu sobre isso ao deitar-se nu atrás dele, quente feito uma caldeira aquecida, mesmo depois de uma rodada intensa de intimidade.

Jungkook apreciava se fundir com Jimin, sentir-se como se fossem um com ele, em carne e osso, apesar de nada ser o suficiente, Jungkook é um querubim nato, queria sempre mais e mais.

Ele preferiu deixar ambos acessíveis um ao outro, talvez batesse uma vontade de fazer pela terceira vez, nunca se sabe, pois Jimin o deixava insaciável, e ele nunca negava, pois amava ser beijado.

Jimin gosta de beijos molhados e afeitos, ter a língua de Jungkook na boca e chupa-la, morder os lábios do homem mais velho, sentir a textura macia da boca de Jungkook o levava ao céu e afastar-se o trazia para o inferno.

Mary On a Cross.Onde histórias criam vida. Descubra agora