Especial de 33 anos da loirinha :)
☾︎☽︎
Então, minha namorada Taylor está de aniversário hoje. E eu planejei um negócio, vou explicar.
Faz um tempo que eu quero uma tatuagem, só não achava a perfeita, até que um belo dia eu estava rodando o pinterest e achei essa tatuagem escrita taylor's version. Gostei da idéia, e resolvi fazê-la hoje. Como presente para Taylor, porque em uma entrevista no Jimmy Fallon ano passado, ela disse que quando alguma coisa tem (taylor's version) quer dizer que ela é a dona. Já entenderam, não é?
Eu já estava voltando para casa depois de terminar a tatuagem, me sentindo extremamente ansiosa com a sua reação.
- Amor? - Ouço Taylor descer as escadas desesperadamente, pulando em meu colo. - Oh, o que foi isso?
- Eu tava morrendo de saudade! Como você ousa me deixar em um dia super divertido com as minhas amigas? Como ousa ser uma namorada incrível, senhorita? - Taylor deixa vários beijos por meu rosto, por fim, juntando nossos lábios em um beijo apaixonado. Agarrei sua cintura mais fortemente a colocando em cima da bancada da cozinha.
Taylor retira a minha blusa e para o que estava fazendo para encarar meu ombro descoberto.
- O que é isso? - Pergunta passando o polegar pela tatuagem.
- Taylor's Version. - Ela me encara confusa, provavelmente não sabendo o motivo que me levou a fazê-la.
- Mas, por que Taylor's Version?
- Lembra que no programa do Jimmy Fallon no ano passado, você disse que quando alguma coisa tinha Taylor's Version é porque você é a dona? - Taylor parecia ainda mais surpresa, e talvez um pouco.. corada?
- Você realmente é o amor da minha vida. - Taylor começa a deixar beijos no meu pescoço, me fazendo apertar sua cintura. Ouço um leve suspiro saindo por seus lábios. - Okay, acho que hoje não é o momento pra isso. Vamos ter outras oportunidades.
- Concordo, eu só quero ficar com você, carinho. - A loira desce da bancada, me abraçando.
- Eu te amo. - Taylor diz, me beijando.
― Eu também te amo, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.