Monza 2019 and the belt

1.4K 98 68
                                    

vocês são pilotos da Ferrari, na f1.

Hoje foi um dos dias mais importantes na sua vida, o circuito de Monza na Itália, cidade da Ferrari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje foi um dos dias mais importantes na sua vida, o circuito de Monza na Itália, cidade da Ferrari. Você sentia que precisava ganhar, e seu parceiro de trabalho, Charles, também estava tendo colapsos nervosos um atrás do outro. Vocês sabiam o quão importante era para Ferrari ganhar na própria cidade, então vocês passaram meses treinando feito doidos, e no fim, valeu a pena.

Você conseguiu o primeiro lugar, Charles o segundo, e para sua felicidade, seu tio Lewis, o terceiro. Foi o pódio dos seus sonhos, e não podia ter sido melhor.

Taylor obviamente foi torcer por você, ela não podia estar mais orgulhosa. Você estava a menos de um ano na Fórmula 1, e há dois meses na Ferrari. Sim, parecia maluco que você tinha ganhado uma Grand Prix em tão pouco tempo, mas era resultado de muito treino.

Ah, e também, você foi a primeira mulher a fazer isso, vencer um GP, ainda mais um em Monza, sendo piloto da Ferrari. Você fez história em muitos aspectos. Taylor mal podia esperar pra te ver.

Então no final do dia, depois de todas as entrevistas e da comemoração no pódio, onde você foi encharcada por champagnes de Lewis e Charles, você voltou para seu hotel. Onde sua namorada já estava te esperando. Ela usava a mesma roupa que na corrida, o boné da Ferrari, o jeans preto, a jaqueta vermelha e o coturno nos pés.

― Ei, Tay. ― Você diz, caminhando até a cama king-sized e soltando um gemido de dor quando suas costas tocam o colchão macio, você estava exausta. ― Tô morrendo de vontade de dormir por 24 horas seguidas.

― Você foi incrível hoje, amor. ― Taylor senta em seu quadril, te fazendo abrir os olhos e encara-la curiosamente.

― O que você tá fazendo? ― Você pergunta sonolenta, mas deixando Taylor tirar sua camiseta. ― Amor, eu tô morrendo de sono.

Taylor trava em cima de você, encarando o cinto ao redor de sua cintura, você percebe as pupilas de sua namorada se dilatarem na hora, te fazendo rir levemente.

― Amor? ― Taylor sussurra e olha para você. ― Se você não queria me foder hoje, por que então você está usando esse cinto? Você sabe que é o meu ponto fraco! ― Ela choraminga, apertando as coxas ao redor de seu quadril. Você leva as mãos para seu cinto, desafivelando e desabotoando sua calça.

― Eu já te disse milhares de vezes que não gosto quando você choraminga, baby. ― Taylor te encara por alguns minutos, antes de atacar seu lábios com os dela, te beijando apaixonadamente. Ela coloca os braços ao redor de seu pescoço e morde seu lábio inferior, te fazendo gemer pela surpresa.

Ela começa a movimentar o quadril, criando uma fricção entre suas peles cobertas, fazendo a cantora gemer contra sua boca. Você agarra a cintura dela, apertando com força, depois subindo pelo corpo dela e desabotoando sua camiseta branca. Suas mãos ligeiramente vão para as costas dela, desabotoando o sutiã que ela usava.

Sua boca vai para o seio esquerdo de Taylor, chupando e lambendo o mamilo enrijecido, ouvindo os gemidos altos saindo dos lábios de sua namorada. Sua mão livre vai para o seio direito, apertando fortemente.

― Amor.. ― Taylor sussurra, arranhando sua nuca. ― Eu preciso de você.

― Se controle, Tay. Que coisa patética choramingar igual a um bebê. ― Você diz, fazendo ela jogar a cabeça para trás e gemer mais alto. Ela adorava quando você falava daquele jeito com ela.

― Eu estou tão molhada e você ainda nem me tocou direito.. por favor, querida. ― Taylor geme novamente, buscando qualquer contato seu onde ela mais precisava.

― Eu já disse pra se controlar! Parece que fazem anos que eu não te faço gozar, Taylor. ― Você diz ríspida, chupando com força o mamilo dela, que geme ainda mais alto. ― Se comporte, hoje de manhã eu estava com a minha cabeça entre as suas pernas, não aja como uma desesperada.

Taylor começa a se movimentar contra você mais rápido, ela estava desesperada por seu toque. Você ri levemente, gostando da bagunça de gemidos que você tinha deixado sua namorada. Você desabotoa o jeans dela e deixa cair no chão, enquanto tira o seu próprio, largando próximo ao dela. Vocês estavam só de roupas íntimas, bem, você estava. Taylor usava só uma calcinha preta rendada, cortesia de Victoria's Secret.

Você escaneou o corpo de sua namorada, antes de deixar ela montar em você novamente, gemendo ao sentir o quão molhada ela estava contra o seu estômago.

― Por favor, baby. ― Taylor geme, se esfregando contra você, e mordendo os lábios.

― Só porque você pediu educadamente. ― Você diz, antes de deslizar dois dedos dentro da calcinha de Taylor, que geme alto dessa vez, sentindo seus dedos a acariciarem. ― Você está tão molhada, amor. Eu te deixo assim, é?

― S-sim, ah! ― Taylor suspira surpresa quando você começa a circular o clitóris dela. ― Assim.. assim mesmo, amor..

― Agora que consegui trazer minha energia de volta, nem pense que vou te fazer gozar uma única vez essa noite. ― Você sussurra, e beija o maxilar da cantora.

O melhor dia da sua vida.

E veio aí, queridos, em honra ao bom gosto da Lana.

E veio aí, queridos, em honra ao bom gosto da Lana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora