Wired Autocomplete Interview

2K 113 52
                                    

taylor g!p

S/n Frances Bale, atriz, 24 anos, nasceu em Haverfordwest, Reino Unido. Filha do ator Christian Bale e enteada de Sibi Blasic, com quem seu pai é casado desde 2000.

Wired Autocomplete Interview, october 2019.

― Oi gente, essa é a minha Wired Autocomplete Interview, e para ser honesta estou com um pouco de medo do que vocês andam pesquisando, mas enfim, vamos lá. ― S/n tira o primeiro papelzinho. ― S/n Bale é uma atriz britânica? Sim, eu sou. Nasci no país de Gales, queridos.

Ela sorri para a câmera.

― Em quais filmes S/n Bale atuou? La La Land, Lady Bird... Adoráveis Mulheres.. ― S/n ri, passando a mão pelo cabelo. ― Tenho muito orgulho de todos os meus papéis. ― S/n diz calmamente. ― Hm.. quantos anos S/n Bale tem? Tenho 24 anos, nasci em 1995, sim, sou da geração Z, um bebê aqui.

Ela ri novamente, logo voltando a atenção para a placa.

― Qual é o Instagram de S/n Bale? Eu não tenho Instagram, como o senhor Pattinson uma vez disse, é um mix de inseguranças. ― S/n da de ombros. ― S/n Bale tem irmãos? Sim, minha linda irmãzinha, Emmeline.

A atriz joga a placa pra longe, houve um corte, e ela está com outra na mão.

― Com quem S/n Bale está namorando? Estou solteira, pessoal. ― Ela ri nervosamente. ― Por que você está perguntando isso? Eu estou muito solteira, porque eu não posso estressar outra pessoa com essas coisas que eu tenho que fazer. ― A atriz suspira levemente. ― De onde é S/n Bale? Haverfordwest, País de Gales.

S/n pisca para a câmera.

― S/n Bale é parente de algum ator famoso? Meu maravilhoso pai, Christian Bale. E tenho muito orgulho disso. ― A atriz sorri suavemente. ― Qual é o próximo projeto de S/n Bale? Adoráveis Mulheres, dirigido pela incrível Greta Gerwig. Hm.. como S/n Bale se tornou atriz? Quando eu tinha 13 anos, assisti O Cavaleiro das Trevas e me apaixonei por isso, e... desculpe, pai, mas foi por causa do Heath.

S/n ri, ela adorava Heath Ledger desde que pudesse se lembrar.

― Quais são os papéis de destaque de S/n Bale na TV? As pessoas sempre se lembram de mim por Game Of Thrones. ― S/n sorri. ― qual é a altura de S/n Bale? Tenho 1.78, mas perto da Taylor, minha melhor amiga, parece que tenho 1.55, é realmente engraçado.

Ela ri, jogando novamente a outra placa longe, pegando uma nova.

― S/n Bale tem uma conta no Twitter? O Twitter é meio.. tóxico, eu estava lá no #taylorswiftisoverparty, não foi legal, pessoal. Ainda mais com Taylor sendo uma das minhas melhores amigas. Então não. ― S/n diz seriamente. ― Além do mais, acho que foi tão babaca o que aconteceu, e eu sei que eu não estou no lugar de fala, mas sério, vocês realmente ficaram do lado de um cara que foi misógino? Ele chamou ela de vadia, e vocês só ligaram pra ela ter possivelmente mentido sobre ter permitido o Kanye a gravar? Bobagem demais.

Ela diz tudo com uma expressão meio irritada, claramente ainda o assunto ainda a incomodava.

― Qual é o filme favorito de S/n Bale? Ah, com certeza Before Sunrise.. na verdade, toda a Trilogia Before. ― S/n sorri levemente, mais calma. ― Qual é o gênero favorito de atuação de S/n Bale? Hm.. acho que drama?

Ela arqueia as sobrancelhas e dá de ombros.

― S/n Bale ganhou algum prêmio por atuação? Sim! Estou muito grata, ganhei o Oscar de melhor atriz por La La Land em 2017. ― S/n pisca para a câmera. ― Qual é o momento na tela favorito de S/n Bale? Eu diria.. que é a dança de sapateado em La La Land com o Ryan, aprender foi divertido.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora