Tudo começou no VMAs de 2023. Você estava tocando sua guitarra, ao lado do seu colega de banda e vocalista, Damiano, quando ela te olhou e você olhou de volta. Você piscou para ela e ela sorriu maliciosamente para você. Você voltou sua atenção para o público, logo tendo que voltar no palco, ao lado de sua banda.Sim, você é parte do Måneskin. O Thomas é meio que o guitarrista base, você é a principal, a solo. Você também conheceu a banda no fundamental, sendo irmã de Thomas, você logo criou um vínculo com Victoria e Damiano, logo depois com Ethan.
Voltando ao ponto principal, você estava quase passando mal quando chegou no after-party, pensando na gigante merda que você tinha feito ao flertar com a Taylor Swift. Você estava agarrada no braço de sua melhor amiga, Victoria, a baixista exuberante da banda. Ela estava achando uma graça todo o seu nervosismo, mas não disse nada, sabendo que se fosse você, ela também não estaria bem.
― Merda, mi pentirò di quel maledetto occhiolino che le ho fatto per il resto della mia miserabile vita. ― Você fala em italiano para seus colegas, que te empurram um copo de whiskey.
("Merda, vou me arrepender daquela maldita piscadela que dei a ela pelo resto da minha vida miserável.")
― Per Dio, S/n, rilassati! Non è che ti odi perché le hai fatto l'occhiolino, probabilmente sarà davvero imbarazzante perché è dannatamente etero, ma comunque hai capito il punto. - Damiano diz, claramente tirando sarro de sua pobre situação.
("Por Deus, S/n, relaxe! Não é que ela te odeie porque você piscou para ela, provavelmente será muito estranho porque ela é muito heterossexual, mas ainda assim, você entendeu.")
― Ragazzi, sta venendo qui, muoio di imbarazzo. ― Você diz, sentindo suas pernas fracas ao olhar a loira, já extremamente bêbada, naquele vestido curto e azul.
("Gente, ela está vindo aqui, estou morrendo de vergonha.")
― Cucciola, puoi farcela! Bacia questa donna sulla bocca, anche se è super etero. ― Victoria diz, te beijando na bochecha e saindo com os garotos.
("Querida, você consegue! Beije essa mulher na boca, mesmo que ela seja super hétero.")
― Hm.. oi, Taylor. ― Você diz, corando tão fortemente que sabia que sua cara estava toda vermelha. Taylor sorriu com isso.
― Oi, S/n, não é? ― Ela fala com a voz totalmente rouca, o que fez com que você imediatamente sentisse uma pontada entre suas pernas. ― A música de vocês é muito foda.
― Obrigada, também gosto do seu trabalho. ― Você sorri educadamente, não querendo parecer muito emocionada e entregar o calor que você estava sentindo em relação aquela deusa loira na sua frente.
― Está sozinha? ― Você arqueou as sobrancelhas. Nossa, ela é direta. Você pensou por um momento, antes de balançar a cabeça em negação. ― Você parecia bem próxima da.. Victoria?
Você ri levemente, ela estava.. incomodada?
Claro, você e Victoria já dormiram juntas, mas vocês funcionavam melhor como amigas e era só aquilo. Nada mais. Mas a tensão sexual de toda a banda era totalmente aparente, vocês gostavam daquela sensualidade. Nas letras, vestimentas, jeito de falar, musicalidade. Porra, você e Victoria já performaram com só uma fita cobrindo os seus mamilos!
― A Vic? Somos só amigas. Todos nós na banda nos conhecemos desde o fundamental, somos bem próximos mesmo, mas não desse jeito. ― Você diz calmamente, estendendo a mão para pegar seu copo de whiskey novamente.
― Whiskey do Tennessee? ― Taylor sorri para você, imediatamente reconhecendo o cheiro de seu whiskey favorito.
― Aparentemente, o tal do Jack Daniels, não é? ― Você toma um gole do whiskey, que desce forte por sua garganta, deixando uma sensação inebriante em seu corpo.
― Meu favorito, junto com vinho branco. ― Ela senta ao seu lado no bar, esfregando a coxa direita em seu joelho.
― Eu deduzi que você gosta de vinho branco. ― Você diz, dando mais um gole no whiskey, esvaziando o copo. ― Não tô com vontade de beber tanto hoje, você por outro lado, já está bêbada?
― Eu gosto de aproveitar, tenho a semana inteira ocupada. ― Ela encolhe os ombros, apoiando o rosto na mão. ― Então, como é ser guitarrista de uma banda de rock?
― Eu não sou nem perto do que Brian May, Slash ou Keith Richards foram, mas dou pro gasto. ― Você brinca, fazendo ela sorrir.
― Homens, ugh. ― Ela faz uma cara de nojo, te fazendo rir. ― Tenho trauma.
― Você não é hétero? ― Você pergunta totalmente do nada, corando quando as palavras saem de sua boca.
― Sou bissexual, querida. ― O jeito que ela disse a última palavra, como se quisesse te agarrar ali mesmo, foi o que bastou para que você tomasse alguma atitude. Colocando a mão na coxa da cantora, que sorri maliciosamente. ― Falando por experiência própria, nós que tocamos instrumentos, somos muito bons com os dedos não é? Assumo que você também seja, visto seus solos.
― Quer descobrir? ― Você solta, fazendo ela se aproximar de você, até os lábios vermelhos estarem colados ao seu ouvido.
― Banheiro, agora. ― Ela disse antes de levantar e sair, te deixando totalmente corada e com um calor incômodo entre suas pernas.
Puta que pariu, você pensou, Taylor Swift quer me beijar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.