Champagne Problems

632 53 13
                                    


S/n sentou no sofá da sala de estar, conversando com Yasmim sobre seus anos de adolescência, que não faziam tanto tempo, mas ainda sim pareciam há décadas de distância. Taylor se distraiu em uma conversa com Jensen, sobre como as filhas do ator pareciam amar a cantora.

— A ideia de ter o Luke e a Lily ainda tá de pé? — Yasmim pergunta repentinamente, ganhando um olhar confuso da amiga, que concorda.

— Obviamente, você sabe o quão obcecada eu fiquei em ser mãe. — S/n responde, tomando um gole de seu whiskey. — Não me sinto pronta em pedir a mão da Tay ainda, mas é que eu tenho apenas 22 anos, está fora de questão casar ou ter filhos agora, mas eventualmente.. sim, eu quero.

— Você não vai acreditar no que aconteceu ontem. — A escritora soltou um suspiro longo, se inclinando pra sussurrar no ouvido da amiga. — Ele disse eu te amo.

Os olhos da cineasta se arregalaram, ela sabia o quanto aquilo poderia dar errado.

— E agora? — S/n pergunta, olhando de relance para os dois loiros perdidos na conversa.

— Faço a menor ideia e está me deixando totalmente ansiosa e paranoica. — Yasmim fala com pesar, fazendo a mais baixa concordar.

— Eu ainda não falei sobre todo o assunto filhos e casamento com a Tay, e.. você sabe, depois do Joe, ela realmente se fechou para isso. — Ela diz, encarando a amiga, que sorriu calorosamente.

— Tenho certeza que ela quer. Não se preocupe, você sabe o jeito que a loira é. — A cineasta revira os olhos com o apelido.

— Ainda nessa? — S/n fala com um tom irônico, rindo suavemente.

— Sempre. — Yasmim pisca, se distraindo ao observar o ator. — Não sei o que vou fazer.

— Nem eu. — Ela suspira, olhando para cantora.

Yasmim e Jensen eventualmente foram embora, deixando Taylor e S/n sozinhas, e claro, em uma situação muito estranha. Da parte da loira, que havia escutado a namorada comentar sobre filhos e casamento, não se agradando. Ela sabia que o velho sonho de ter uma família que uma vez habitava seus pensamentos desapareceram há muito tempo, e Taylor não podia deixar de se sentir mal.

— Por que está tão quieta? — S/n pergunta, guardando a garrafa de whiskey no lugar.

— Pensando. — A compositora responde, dando de ombros.

— Entendi. — A cineasta responde suavemente, não querendo pressionar a namorada a falar. — Vou tomar um banho, quer vir?

— Hm.. me veio uma ideia de música e eu preciso escrever, mas obrigada. — Taylor recusa educadamente, mentindo na cara de S/n, que percebeu e ficou tensa.

— Ah.. tudo bem. — Ela suspira profundamente, se desvencilhando da loira e a deixando sozinha na cozinha.

Alguns dias se passaram sem que nenhuma das duas mencionasse o que aconteceu naquele dia, até que, obviamente, a coisa toda explodiu.

— Eu- eu só não.. não quero, okay? Não se sinta rejeitada ou algo assim, mas esses pensamentos são só lembranças ruins de relacionamentos passados que me machucaram e.. e eu não quero correr o risco. — Taylor diz com a voz quebrada, abraçando S/n com força.

— Eu não sou o Joe, Taylor. Não sou nenhum da porra dos seus ex namorados de merda, com todo o respeito ao Tom e ao Taylor, já que eles não fizeram nada de errado. — A cineasta empurra Taylor, para pegar o telefone quando Jensen a liga. — Me sinto ofendida por você me comparar com eles, honestamente. Como se estivesse duvidando do eu sinto por você.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora