sim, tô escrevendo isso por raiva mesmo :) se divirtam sendo humilhados pela taylor.
Então, aqui vai a história. Você e Taylor estavam namorando faziam três anos, e ela era perfeita no começo, é claro. Mas depois de longos dois anos, ela começou a mudar. Isso incluía ser amiga de pessoas moralmente questionáveis, como Lena Dunham ou.. hm, Matt Healy.Enfim, ela começou a te tratar meio mal, gritar com você e te mandar a lugares não muito legais quando você pedia o por quê ela estar daquele jeito. Ela não respondia, é claro. Então só ficava do jeito que estava.
O fato é, ela se importava mais com a carreira dela do que com você, e isso era um fato. Você achou que ela tinha razão no começo, porque ela tinha a carreira há 17 anos, e não valia a pena perder por sua causa. Mas ela sendo rude, era como uma grande bandeira vermelha pra você. Você se sentia magoada, você chorou até dormir várias vezes.
Mas você estava cansada, você terminaria aquilo.
Ela estava no escritório, ficou lá por muito tempo, e quando achou que você estava dormindo, ela deitou do seu lado e colocou o braço ao redor da sua cintura, o que te fez contorcer de raiva.
― Não me toca. ― Você sussurra friamente, tirando o braço dela da sua cintura. Taylor se sentou na cama e acendeu a luz novamente, te olhando com uma expressão confusa.
― O que? ― Taylor tocou seu ombro, o que fez você se afastar, ela parecia.. magoada? ― Amor, o que foi?
― Amor? ― Você pergunta irritada, se levantando da cama e passando as mãos no cabelo, nervosamente. ― Não se atreva a me chamar de amor, Taylor. Não tem amor mais.
― Mas.. querida? ― Taylor se aproxima de você, te fazendo se afastar novamente. ― Amor, não faz isso. O que foi?
― O que foi? ― Você se apoia na parede. ― O que você acha, Taylor? Lena Dunham? Matt Healy? O que você tem na cabeça?
Ela revira os olhos, tentando te puxar para perto.
― É sério que a gente vai ter essa discussão de novo? ― Ela te olha, parecendo irritada agora, não preocupada. ― Eu já te disse milhões de vezes que é a Tree que me manda fazer isso, S/n.
― Oh, a Tree? ― Você ri em descrença. ― Me diz, Taylor. Quantos anos você tem?
Taylor te olha confusa, ela suspira e passa a mão pelos cachos bagunçados.
― 33, por que? ― Taylor te olha, parecendo querer te xingar, você sabia que viria. ― Quer parar de ser tão estúpida e voltar pra cama?
E continuava doendo, bem no peito do seu peito, você olha para ela com lágrimas querendo cair de seus olhos.
― Estúpida? ― Taylor senta na cama novamente.
― Por favor, S/n. Volta pra cama e para de se comportar como uma vadia estúpida. ― Você olha para ela completamente magoada, e ela logo percebe do que te chamou e se levanta. ― Baby, me desculpa. Eu não.. eu.. merda.
Você sabia que ela quis sim, falar aquilo, só era muito covarde pra admitir.
― Agora eu entendo por que o Joe foi embora. ― Você diz, logo sentindo a mão de Taylor contra a sua bochecha, deixando um tapa forte contra sua pele.
― Não ouse mencionar ele, sua puta. ― Você olhou para ela uma última vez, antes de caminhar até seu closet e pegar sua mala, colocando suas roupas dentro, enquanto lágrimas caiam de seus olhos. ― Claro, você vai fazer drama, vou estar esperando você voltar com o rabo entre as pernas.
Você fechou sua mala e se aproximou dela.
― Eu realmente te amo. ― Você disse com raiva, olhando dentro dos olhos dela. ― Mas você é uma pessoa de merda, Taylor. Eu sinto falta da antiga.
Você diz, antes de sair rapidamente pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.