Rockstar girlfriend, part 2.

1.6K 133 87
                                    


Mas é claro que você foi atrás de Taylor, depois de alguns segundos, para passar despercebida. Quando você entrou naquele banheiro, obviamente, chique pra caralho, ela estava sentada no topo da pia. As pernas cruzadas, esperando por você.

― Por um minuto achei que você não fosse vir. ― Taylor afasta as pernas, como se te convidasse a ficar entre elas, o que você fez. E sim, ela não estava usando nada além de uma lingerie super fina em baixo do vestido. Então você quase explodiu quando sentiu o calor dela em contato com seu estômago. ― Eu estive pensando.. acho que eu quero que você me foda agora.

― Agora? ― Suas pupilas imediatamente se dilataram, suas mãos foram ao encontro dos quadris de Taylor, enquanto as dela rodearam seus ombros. ― Mas e se alguém entrar?

― Vale a pena o risco, não é? ― Ela lentamente deixa beijos em seu maxilar. ― Além do mais, não é como se só tivesse esse banheiro nesse prédio gigante.

― Concludere la giornata in modo perfetto con qualcuno che mi ha sorpreso a fare sesso con Taylor Swift in bagno. ― Você murmura em italiano, fazendo a loira te olhar confusa.

("Terminar o dia perfeitamente com alguém que me pegando transando com Taylor Swift no banheiro.")

― O que? ― Você sorriu suavemente ao olhar o biquinho formado nos lábios vermelhos quando ela não entendeu o que você disse. ― Não entendi, linda. Pode repetir?

― Linda? Já estamos na fase dos apelidos? ― Ela sorri maliciosamente, pegando sua mão e colocando entre as pernas dela.

― Está sentindo? ― Taylor sussurra, fazendo seu corpo inteiro se arrepiar. Seus dedos pressionam o clitóris por cima da lingerie, sentindo ela totalmente molhada. ― Você causou isso.

― Eu? Sou inocente. ― Você a olha maliciosamente, esfregando seus dedos nas coxas dela, a provocando.

― Porra, S/n. Não provoca, por favor. ― Ela diz suspirando, agarrando sua mão e colocando de volta ao lugar onde estava. ― Por favor, me fode.

― Tão carente do meu toque, cara mia. ― Você sussurra, afastando a calcinha dela para o lado, passando os dedos na entrada dela para a provocar.

― S/n, me fode de uma vez. ― Ela manda, te fazendo sorri e introduzir dois dedos dentro dela de uma vez. Você começa a deixar beijos no pescoço dela, ouvindo os gemidos um tanto altos de Taylor.

― Taylor, você tem que ficar quieta. ― Você sussurra no ouvido dela, estocando mais forte. ― Você não quer que te ouçam enquanto estou te fodendo, não é?

― Não. ― Ela murmura, os olhos fechados e as unhas fincadas nos seus ombros, te fazendo sorrir com a leve ardência. ― Mais rápido.

― Amor, quero tomar o meu tempo. Não quero que você goze tão rápido assim. ― Você estoca mais uma vez, um pouco mais rápido.

― S/n.. ― Taylor geme mais alto, te puxando para um beijo totalmente desleixado, apenas para cobrir os gemidos dela.

Você leva seu polegar para o clitóris dela, massageando levemente, a vendo arquear as costas e gemer ainda mais alto contra a sua boca. Seus dedos entravam e saíam dela com força, fazendo Taylor balançar os quadris para você entrar mais fundo nela.

― Sei così bella così, mentre ti lamenti per me. ― Você murmura em italiano, seus lábios totalmente febris em contato com o pescoço de Taylor, que envolve sua cintura com as pernas e solta um gemido mais alto.

("Você fica tão linda assim, gemendo por mim.")

― Oh deus.. ― Ela geme novamente, sentindo totalmente inebriada com seus dedos dentro dela. ― Eu estou tão perto, S/n..

― Me deixe te ajudar, cucciola. ― Você sussurra, abaixando a alça do vestido dela, observando cair até a cintura. ― Per Dio, ovviamente anche il tuo seno è perfetto. ― Taylor geme alto quando sua boca entra em contato com o mamilo dela, chupando fortemente.

("Por Deus, obviamente seus seios também são perfeitos.")

Ela estava uma bagunça. Os cachos loiros bagunçados, o batom vermelho nos lábios entreabertos já borrado, o vestido cobrindo-a só do estômago para baixo, e os mamilos vermelhos pelas mordidas e chupões que você deixou.

Você sorriu, curvando os dedos para cima e atingindo em cheio o ponto-g da loira, sentindo as paredes dela te apertarem, e ela atingir o ápice. Te puxando para um beijo desesperado, tentando abafar os gemidos que saiam dos lábios dela. Você cuidadosamente sai de dentro de Taylor, já que ela estava super sensível, você levou os dedos que estavam dentro dela para sua boca e os chupou com vontade, sorrindo maliciosamente para ela.

― Você tem um gosto incrível. ― Ela te beija novamente, sentindo o próprio gosto na sua boca, enquanto suas mãos carinhosamente acariciavam as coxas dela.

― Eu acho que essa foi a melhor noite da minha vida. ― Ela sussurra contra os seus lábios. ― Porra, você é boa.

― Obrigada. ― Você riu, se afastando dela, vendo a bagunça que a loira se encontrava. ― Você vai ter um trabalho para se ajeitar.

― Eu me viro. ― Ela ri, beijando seu maxilar. ― Quer meu número?

― Obviamente. ― Você sorri, fazendo ela rir novamente. ― O que foi?

― Você fala engraçado. ― Ela diz, te imitando e rindo suavemente.

― Meu inglês é meio ruim ainda, fazer o que não é? ― Você ri, beijando a bochecha dela. ― Está tudo bem?

― Nunca estive melhor. ― Você ajeita o vestido dela novamente, sorrindo ao perceber a loira acariciando seu pescoço. ― Obrigada.

― De nada. ― Você beija a testa dela, antes de se afastar. ― Quer ir tomar um café amanhã?

― Claro, depois pede para a Selena te passar o meu número. ― Ela diz te jogando um beijo, você sorri e acena com a cabeça. Antes de sair do banheiro.

Porra, você pensou, eu realmente transei com a Taylor Swift?

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora