Rainy days

1.4K 96 18
                                    

― Ei, eu já te agradeci por Evermore? ― Você pergunta para Taylor, assim que ela entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


― Ei, eu já te agradeci por Evermore? ― Você pergunta para Taylor, assim que ela entra no quarto.

― Não por que? ― Taylor pergunta após uma pausa, sem entender a ligação, mas pensando que pelo menos você está falando com ela. 

― Obrigado por Evermore. Esse álbum é uma obra-prima. ― Você segura a cintura dela.

Taylor se inclina contra você.

― Sem problemas. ― O humor dela escurece um pouco, pensando sobre a razão pela qual Evermore surgiu e como tudo isso está relacionado ao relacionamento de vocês.

― Está chovendo. ― Você vai até seu telefone e conecta a um alto-falante. ― Quer dançar comigo enquanto minha playlist para dias chuvosos está tocando?

Taylor sorri e seu tom suaviza.

― Claro, parece legal. ― Uma vaga lembrança de quando ela e você costumavam dançar juntas em dias como este em seu quarto ressurge.

Você beija a testa dela quando "Last Chance" do CHPTRS começa a tocar. Ela sorri e coloca as mãos nos seus quadris, o olhar fixo nas gotas de chuva que caem do lado de fora da janela.

Você começa a dançar levemente com Taylor, com as mãos em volta dos ombros dela.

― Eu te amo. ― O sorriso de Taylor se alarga e ela cantarola junto com a música, balançando suavemente para frente e para trás.

― Eu também te amo. ― Ela olha para você, que agora está a apenas alguns centímetros de distância dela, coração da loira se derrete um pouco.

Você suspira suavemente, ouvindo a música suave e as gotas de chuva.

― Isso é legal. ― A voz dela é suave enquanto Taylor encosta a cabeça no seu peito, olhos fechados e aproveitando o momento.

Você sorri quando Taylor ouve a própria música na playlist.

― Sim, é Coney Island. ― Você sussurra.

Ela sorri e beija sua bochecha, tom suave.

― Eu te amo. ― Ela sussurra e a música muda depois de um tempo, uma música familiar começa a tocar ― Ah, eu conheço essa.

― Million Little Reasons. ― Você sussurra. ― Oscar Lang, foi a primeira música que toquei no piano para você, lembra?

Os olhos dela se arregalam quando você diz o título, ela se lembra de ter sido a primeira música que você tocou para ela, significa muito para Taylor que você se lembre disso.

― Eu lembro.. ― A loira sussurra depois de um tempo e você fecha os olhos.

Os olhos dela permanecem fechados também, ela curte a música e segura a sua cintura, não querendo te soltar, apenas para ficar que fique perto dela e você suspira levemente.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora