sim, quero fazer tortura psicológica em vocês :) se divirtam sendo filhotes do Jake Gyllenhaal.
Sim, S/n sabia que acabaria dando muita merda o fato de que ela e Taylor estavam se vendo. Porque uma hora ou outra, Taylor acabaria descobrindo de quem S/n era filha. E bem, era meio caótico o fato de que seu pai era o ex de sua.. ficante?O fato é, ela não sabia o que elas tinham ainda, estavam se vendo faziam duas semanas, mas era só sexo e era o suficiente para ambas. Até Taylor se declarar, o que, obviamente, acabou em sexo e S/n contra a parede e Taylor a fodendo com strap on.
De qualquer forma, elas se encontraram novamente, em uma das noites, Taylor disse que nunca tinha assistido nenhum filme do Tarantino, o que fez S/n se sentir terrivelmente ofendida. Então as duas fariam uma maratona, não necessariamente em ordem cronológica dos filmes do cineasta, mas sim do favoritismo de S/n. Por isso começariam por Kill Bill.
― Okay, me deixe falar tudo que sei resumidamente. ― A atriz começa, se sentando ao lado de Taylor. ― Tem essa personagem, interpretada pela maravilhosa Uma Thurman, Beatrix Kiddo. Ela iria se casar com um velho miserável chamado Bill, mas no casamento ele manda um quarteto matar ela. E ele mesmo atira na testa dela, e ela estava grávida. Mas ela não morre.
― Caralho a mulher é imortal, então? ― S/n ri alto com a frase de Taylor, pegando sua mão e brincando com seus dedos.
― Não, querida. ― Taylor sorri com o apelido, ela adorava quando S/n a chamava assim. ― Mas certamente parece que ela é, mas enfim, ela foi treinada com esses quatro que tentaram matar ela, então quando ela acorda do coma, ela vai atrás de todos. O último que ela vai é o Bill, pra matar ele. Por isso Kill Bill, entendeu?
― Nossa. ― Taylor suspira, ela estava totalmente apaixonada pela atriz, e o jeito incrivelmente adorável que ela explicava o resumo do filme. ― Então esse é o seu favorito?
― Sim, primeiro porque tem a Uma Thurman e ela é uma das minhas atrizes favoritas. ― S/n sorri levemente e toma um gole de água. ― Segundo, porque o Tarantino é um diretor muito foda. Ele traz elementos da cultura japonesa, a própria personagem da Lucy Liu, Oren-Shii e todas as lutas com Katana, e o macacão amarelo famoso dela que é inspirado em um que o Bruce Lee usou!
― Ele é realmente um ótimo diretor, então. ― Taylor deixa um selinho nos lábios de S/n. ― Tem mais?
― Sim, hm.. quando contam a história da Oren-Shii, é uma parte animada, um anime no filme. O que é incrível, já que a personagem é japonesa. ― S/n passa as mãos no cabelo, por nervosismo. ― Eu estou falando demais? Me desculpe se eu estiver sendo irritante.
― Não, amor. ― O apelido escapa pelos lábios de Taylor como areia nas mãos, e antes que ela perceba. Seu rosto fica totalmente vermelho e S/n ri, beijando os lábios da cantora.
― Está tudo bem, eu gostei. ― S/n sussurra contra a boca dela. ― Preciso te contar uma coisa.
― Okay. ― Taylor senta corretamente no sofá, sua coluna latejando pela posição um tanto desconfortável.
― Meu pai.. ― S/n começa nervosamente. ― Meu pai é o Jake. ― Taylor a encara confusa, até que seus olhos se arregalam, e ela finalmente nota a semelhança. Sua quase namorada é filha de seu ex namorado?
― Nem fodendo. ― É a primeira coisa que sai da boca de Taylor, depois que ela consegue pensar no que falar. ― Nem fodendo.
― Tay.. ― S/n suspira nervosamente, estralando os dedos. ― Me desculpe por não te contar antes, é que.. eu sabia que era um assunto delicado pra você.
― S/n, hm.. como? ― A atriz olha para ela, confusa. ― Com quantos anos seu pai te teve?
― Bem, eu tenho 25 anos. ― S/n dá de ombros. ― Sim, ele me teve com 18 anos, e foi com uma desconhecida que nem vale a pena comentar porque ela me abandonou assim que recebeu alta do hospital. Meu pai cuidou de mim desde sempre, e ainda sim foi responsável pra conciliar a carreira dele. Ele não foi um pai negligente porque é famoso, Taylor.
― Sua mãe te abandonou? ― Taylor fala mais suavemente, tocando a bochecha de S/n, acariciando. ― Sinto muito, amor.
― É, mas.. bem, meu pai foi incrível. ― S/n sorri, olhando para ela. ― Hm, eu sei que é estranho isso, porque você namorou ele e ele foi um babaca com você, mas.. você não precisa sabe.. encontrar ele. Eu sou uma mulher adulta, tenho minha própria vida.
― Sabe o que é mais engraçado? ― Taylor sorri brincalhona. ― Você tinha 13 anos quando eu estava com ele.
― Ah, é verdade. ― S/n começa a rir. ― Era destino, obviamente.
― Com certeza. ― Taylor se inclina para deixar um selinho nos lábios da atriz. ― Eu te amo, e eu não quero ver ele.
― E não vai, não se preocupe. ― S/n a beija novamente. ― Eu também te amo. ― S/n se senta no lugar que estava antes. ― A gente devia assistir agora, não é?
― Também acho. ― Taylor ri, buscando a mão de S/n e segurando suavemente. ― Nem fodendo.
S/n ri com a frase sendo repetida pela terceira vez, mas volta a atenção para a Tv, e pensa: Imagina quando o pai dela descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.