Afterglow

1.2K 110 76
                                    

Você estava bem, surpreendentemente. Você não acha que poderia se sentir bem depois do término com Taylor, você a amava, apesar de tudo. Mas você estava aprendendo a lidar e era o suficiente.

Já não podemos dizer o mesmo de Taylor.

A culpa que ela sentia era tão grande que ela se sentia enjoada o tempo todo, ela parou de comer e consequentemente parou de dormir, tinha dores de cabeça incessantes e ela sem mais vontade de fazer nada.

Selena estava preocupada com a melhor amiga, claro que estaria, ora, Selena era amiga de vocês duas por 14 anos, ela se preocuparia com vocês de qualquer maneira. Foi ela que apresentou vocês duas.

E gente, seria normal se preocupar com sua melhor amiga se ela não estivesse comendo direito por duas semanas, não é?

Mas voltando aqui, você estava na casa de sua melhor amiga, Karlie, ela estava tentando entender toda a briga que aconteceu. Afinal, ela era amiga de vocês também. Ah, e ex namorada de uma loira em particular, mas deixa quieto.

― O pior é que eu nem posso tentar entender os dois lados, a Taylor já era rude comigo também, foi por isso que terminamos, pra ser bem sincera com você. ― A modelo suspira, acariciando seus cabelos, tentando te confortar de alguma maneira. ― Eu achava que ela tinha mudado, sabe? Depois de oito anos.

― É, mas ela não mudou. Ela só piorou. ― Você diz, ainda doía as palavras que ela te chamou. Obviamente, quem se sentiria bem depois de ter sido chamada de vadia estúpida? ― Mas eu acho que peguei pesado mencionando o Joe, sei lá.

― Ei, não. Ela foi rude primeiro, e se você realmente quis dizer aquilo, por que se arrepender agora? ― Karlie diz carinhosamente, você sorriu, pensando como ela havia amadurecido depois que se tornara mãe.

― Obrigada por tudo, Kar. ― Você diz, encostando a cabeça no ombro da modelo, que acaricia suas costas. ― Como o Levi está?

― Ele não para quieto por um minuto, sério. ― Você ri levemente, você sabia que Karlie adorava falar sobre o filho, e você adorava ouvir.


Depois de algum tempo, Selena te ligou, ela não deixaria Taylor literalmente morrer de fome, então ela precisava fazer alguma coisa.

― Por favor, S/n. Conversa com ela, só uma vez, okay? ― A voz da cantora era de preocupação, assim você soube que sua ex namorada não estava nada bem.

― Se você me garantir que ela não vai me xingar como da última vez, talvez eu vá. ― Você diz, logo ouvindo a confirmação de Selena, então pegou suas chaves e dirigiu para o apartamento de sua ex namorada, ainda em Nova York.

Quando você chegou, Selena estava te esperando no sofá, ela se levantou e te abraçou, depois te levou até o quarto onde Taylor estava.

― Sel, você tem certeza? ― Você diz incerta, olhando para a cantora, que sorri para você e abre a porta. Você vê Taylor, pela primeira vez em duas semanas. Ela estava enrolada na coberta com os cabelos cacheados totalmente bagunçados.

― Tay, tem alguém aqui pra você, olha. ― Selena diz, fazendo Taylor se virar e te olhar, arregalando os olhos e sentando rapidamente na cama.

Ela tinha olheiras bem fundas em baixo dos olhos.

― Você não tem comido? ― Você diz, caminhando até ela, enquanto Selena sai do quarto, deixando vocês duas.

― Eu não acho que eu consiga comer alguma coisa. ― Taylor sussurra, a voz quebrando no final, te fez sentir um pouco de pena dela, mesmo que você não quisesse. ― Selena te ligou?

― Sim, ela fez. ― Você diz gentilmente, passando os dedos na franja bagunçada, alinhando os fios. ― Taylor, você não pode ficar sem comer.

― Eu sinto nojo. ― Taylor olha para você, ela iria chorar novamente. ― De mim mesma. Eu sinto muito, querida.

Você encara ela, escutar o apelido depois de duas semanas saindo da boca dela despertou alguma coisa em você.

― Ei, tá tudo bem. ― Você coloca as mãos nas bochechas dela, fazendo ela te olhar nos olhos. ― Você me machucou, e me deixou ir, mas você não pode se machucar.

Ela suspira, começando a lacrimejar novamente.

― Me desculpa. ― Ela diz com a voz fraca. ― Eu não deveria ter feito nada do que eu fiz, eu te amo.

Você acaricia as bochechas dela, deixando um beijo na testa da loira, que sorri tristemente.

― Você precisa de terapia, Tay. ― Você diz calmamente, sabendo que ela precisava ouvir aquilo.

― Eu sei. ― Ela sussurra, afundando o rosto em seu pescoço. ― Você poderia.. ir comigo? Eu não sei se eu consigo fazer isso sozinha.

― Claro. ― Você diz, abraçando ela. ― Agora levanta e toma um banho, vou pedir alguma coisa pra você comer.

― Okay. ― Ela diz, beijando sua bochecha e levantando. ― Obrigada por tudo.

― De nada. ― Você diz, sorrindo para ela.

Ela realmente precisava de ajuda, e você tentaria fazer dar certo, mas não romanticamente. Pelo menos ainda.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora