Pretty Boy

1.3K 124 21
                                    

Show do The Neighborhood, setembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Show do The Neighborhood, setembro de 2022.

Jesse, S/n e os meninos estavam no palco, falando com os fãs, ainda parecia surreal que eles finalmente podiam fazer shows, depois de todo caos da pandemia. Falando em pandemia, S/n e Jesse haviam escrito várias músicas juntos em 2020, muitas dessas sendo declarações para as garotas que amavam. Duas delas, muito especiais. Stargazing e Pretty Boy.

Oi gente, tudo bem? ― S/n diz no microfone, segurando sua guitarra. ― Hm.. a próxima música, é uma que eu e Jesse escrevemos em 2020, para as pessoas que estamos namorando.. ― Ela pausa por um momento. ― Foda-se, para as mulheres que estamos namorando.

Logo, os gritos dos fãs são ouvidos, fazendo ela rir levemente.

― Eu sei, mais uma bissexual na banda, não é? ― Os outros integrantes riam também, olhando atentamente para a única garota da banda. ― Enfim, o que eu queria dizer é.. todo mundo sabe que o Jesse escreveu sobre a Devon, não é?

A plateia grita novamente, e S/n sorri.

― Hm.. vocês não vão saber sobre quem eu escrevi por um tempo, eu acho. ― Um coro de decepção é ouvido. ― Eu sei, eu sei. É que ela não pode se assumir ainda, infelizmente. ― S/n coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, ela estava nervosa. ― E bem, ela se sente insegura sobre isso, porque ela acha que eu vou me cansar de guardar segredo, e ela acha que vai me perder.

A plateia solta um "ah" de solidariedade a situação da guitarrista, o que faz ela sorrir levemente.

― Hm.. e, eu só queria que ela soubesse.. ― S/n começa a tocar alguns acordes na guitarra. ― Que você não precisa se preocupar, amor. ― Os fãs gritam dessa vez, e S/n ri. ― Eu não me importo em esperar, eu.. eu espero o tempo que for preciso. Contanto que eu tenha você. ― Pretty boy começa a tocar.

Jesse começa a cantar suavemente.

― Even if my heart stops beating, you're the only thing I need, hm.. with me. ― Ele olha para S/n, lançando um olhar orgulhoso para a garota que sorri e abaixa o olhar para a guitarra.

Taylor's Apartment, Tribeca, New York.

Assim que S/n chega em casa, Taylor vem a seu encontro e junta seus lábios em um beijo totalmente apaixonado. As mãos da guitarrista vão para a cintura da cantora, que aprofunda o beijo, suspirando aos sentir suas línguas se tocarem.

Depois que elas se separam, S/n nota as lágrimas nos olhos de Taylor.

Amor, o que aconteceu? ― Taylor beija ela novamente, acariciando sua bochecha, S/n quebra o beijo, preocupada. ― Baby, o que foi?

― Eu vi o vídeo do show no twitter, amor. ― A guitarrista sorri aliviada, acariciando a cintura da namorada.

― É? E o que você achou, huh? ― Ela pergunta carinhosamente, deixando beijos no rosto de Taylor, que sorri.

― Eu te amo. ― A cantora diz, olhando intensamente nos olhos da namorada, que deixa um beijo em seus lábios.

― Eu também te amo. ― Taylor a abraça, fechando os olhos e afundando o rosto no pescoço de S/n, que abraça a cintura da cantora.

― Você realmente não se importa em esperar?

― Não. ― S/n puxa ela para mais perto. ― Contanto que eu tenha você.

Ugh, eu te amo tanto. ― Taylor a beija novamente, fazendo a guitarrista rir enquanto elas se beijam.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora