dois anos depois, e eu quero que a Taylor vá catar coquinho, me arrependo demais dessa querida decisão.
Taylor esqueceu o aniversário de vocês, sim, ela fez isso.
E vocês já não estavam mais funcionando, ela não colaborava na maioria do tempo, e era cansativo. Então, você resolveu simplesmente fingir que esqueceu também, porque você não daria a satisfação para ela. Não faria esse papel de trouxa.
Então quando ela chegou do estúdio, depois de um dia extremamente cansativo, ela te encontrou no sofá. Você assistia alguma coisa na tv, não sabendo o certo o que era. Espera, era um filme do Jake Gyllenhaal?
Sim, era. E ela te encarou confusa, você nunca nem sequer tinha mencionado que gostava dele. E de repente, ela te encontra assistindo um filme dele?
― Amor.. o que é isso? ― Taylor te pergunta, sentando ao seu lado.
― Brokeback Mountain, nunca assistiu? ― Você olha para ela. ― É um filme muito bom, o Jake e o Heath estão ótimos nele.
― Bom, você nunca me disse que gostava de assistir filmes dele, sabe? ― A loira diz, tentando pegar na sua mão, mas você desvia, afastando-se dela.
― Ele é um ótimo ator, tô começando a gostar dele agora que parei pra prestar atenção. Ele é bom. ― Taylor suspirou, sabendo que você estava fazendo aquilo de propósito. ― Ah, e precisamos terminar.
Taylor te encara, com os olhos arregalados.
― Por que? ― Ela te pergunta, as orbes azuis se enchendo de lágrimas. ― Foi alguma coisa que eu fiz?
― Na verdade, sim. ― Você aponta para suas malas no chão, e olha para ela. ― Eu já estou de saída, vou voltar para a Inglaterra.
― Mas.. amor. ― Taylor tenta se aproximar, o que faz você recuar imediatamente.
― Você esqueceu nosso aniversário. ― Você diz pela primeira vez, suspirando pesadamente. ― O que é muito irônico, visto que você praticamente inventou que foi a data que você e o seu beard começaram a namorar.
A menção de Joe, faz ela ficar tensa. Espera, como 28 de setembro tinha chegado tão rápido?
― Querida, por favor.. ― Taylor começa a chorar, tentando se aproximar de você, mas você recua novamente. ― Não faz isso..
― Acabou, Taylor. Eu não aguento mais ler por tudo que você e o Joe vão casar, que você quer ter uma família com ele.. por deus, os seus fãs chamando ele de pai? ― Você diz com raiva, aquilo era patético, você pensou. ― Eu sou boa pra sua cama, mas não pro seu lado.
Você se levanta, pegando suas coisas.
― Amor.. ― Você se aproxima dela novamente.
― Você sairia do armário por mim? ― Você pergunta seriamente, já sabendo a resposta, mas quando ela nem sequer responde.. você suspira decepcionada. ― Foi o que eu pensei, boa sorte, Taylor. Porque você provavelmente vai morrer sozinha se continuar afastando pessoas assim. Aconteceu com a Dianna, com a Karlie, e agora comigo. Me pergunto qual vai ser a próxima que vai cair nesse papinho. ― Você diz antes de sair pela porta.
Deixando uma Taylor com o coração partido, e totalmente arrependida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.