S/n estava vagando por sua conta antiga no twitter, ela ria de algumas coisas e se xingava mentalmente por outras. Um tweet específico de 2011, onde ela reclamava de Taylor estar se relacionando com Jake Gyllenhaal. A atriz riu dela mesma, não sabendo que acabaria fazendo um filme com o mesmo anos depois, e namorando Taylor.― O que minha linda namorada está vendo? ― Taylor senta no colo de S/n, beijando o maxilar da mais nova, que sorri e da um selinho na cantora.
― Minha antiga conta do twitter, quando eu era adolescente. ― S/n ri levemente, passando a mão pelos cabelos, agora, curtos até os ombros. ― Aparentemente eu tinha muito ciúme de você e o Jake juntos, bem, eu estava certa em desgostar dele como namorado.
Taylor ri, colocando o rosto no pescoço da namorada, deixando selinhos delicados na pele quente, suas mãos indo para dentro da camisa de S/n, que suspira pelo contato.
― Que bonitinho, você tendo ciúme de mim. ― Taylor sussurra, mordendo a pele de S/n, deixando uma marca vermelha.
― Isso é bem mais comum do que imagina. ― S/n diz levemente, acariciando o quadril da namorada. ― Pra você ter uma noção, minha ansiedade piorou nessa época. ― Taylor olha para a namorada atentamente, e com uma expressão confusa. ― Eu meio que odiava o fato de você estar namorando outro cara, porque eu tinha na cabeça que iria casar com você.
― Não sei se isso é preocupante ou fofo. ― Taylor beija o queixo de S/n, acariciando seu ombro.
― Eu estava certa, huh? ― S/n sorri maliciosamente, apertando a cintura da namorada.
― Sim, você estava. ― Taylor beija os lábios e o nariz da atriz, e se aconchega em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.