A coisa que Yasmim menos esperava num sábado era uma ligação de Taylor, a loira parecia desesperada, soltando suspiros pesados e mal conseguindo formular uma frase coerente para que a escritora pudesse entendê-la.— Me odeiam, Yas.. — Taylor começa a soluçar, fazendo Fernandes se preocupar ainda mais. — Eu nem sei o que fiz, simplesmente atendi a ligação do Kanye.. e eu juro que ele não me mostrou a parte que falava que eu devia sexo pra ele.. mas ninguém acredita em mim! Isso não é justo, por que ninguém acredita em mim?
— Calma lá, o que? — Yasmim pergunta, já sentindo seu sangue esquentar, ela realmente considerou empurrar Kanye West na frente de um ônibus.. — Taylor, me explica isso direito.
— Eu atendi a porra de uma ligação e agora minha carreira acabou! — A cantora exclama, e a escritora suspirou em preocupação. — Eu realmente quero me distrair de toda essa merda que acabou de acontecer, posso ir pra aí?
— Ah.. — Yasmim lançou um olhar para S/n, que estava sentada no sofá, bebericando o maldito chá da tarde como qualquer outra britânica que ela conhecia. — P-pode sim, claro. Você sabe que sempre pode contar comigo pra qualquer coisa, Taylor.
— Obrigada, Yas. — A loira diz antes de desligar a chamada, enquanto Yasmim imediatamente caminhou até o namorado.
— Puta que pariu, código vermelho. — Ela sussurra para o ator, que a olha confusa, a escritora revira os olhos e puxa ele para a cozinha. — Taylor está vindo.
— O que? — Jensen fala um tanto alto, fazendo Yasmim cobrir a boca do ator com a mão. — Você tá maluca? Quer iniciar a terceira guerra mundial, é?
— Você sabe que elas ainda se amam, e a S/n é maluca pela Taylor, mesmo que aquela idiota tenha deixado ela plantada num restaurante depois de terminar um relacionamento de quase dois anos, mas a questão não é essa. A questão é, temos uma amiga que está em um dos piores momentos da vida dela, e vamos ajudar sim, que se fodam os assuntos pessoais. — Yasmim diz seriamente, ela queria estar lá para Taylor, assim como a cantora já havia estado várias vezes para ela.
— Tudo bem, você tem um ponto. — Jensen suspira, abraçando a cintura da namorada. — Você contou pra loira que a ex dela tá aqui?
— Então.. — Yasmim sorriu divertida, e o ator arregalou os olhos, pensando nas piores cenas que poderiam acontecer quando as duas se encontrassem depois de quatro anos. — Você sabe que eu quero que elas voltem, amor.
— Eu também, mas sabe que o tiro pode sair pela culatra, não é? — O ator pergunta preocupado, suspirando pesadamente.
— A S/n não vai ser sem noção de fazer uma cena enquanto a Taylor está quase tendo um colapso, ela é melhor que isso. — Yasmin dá de ombros, caminhando para a sala e se sentando ao lado da cineasta. — Amiga..
— Sim? — A inglesa encara Fernandes com um sorriso, que se foi se desmanchando quando percebeu a expressão da melhor amiga. — O que foi que você fez?
— Alguém.. ela.. está vindo.— A respiração de S/n travou na garganta. Não, não poderia ver Taylor novamente depois do que ela fez.
— Você perdeu a cabeça? — A cineasta exclama, mas abaixando a voz novamente quando Yasmim a lança um olhar ameaçador.
— Vê o twitter. — A escritora fala seriamente, e S/n a olha com uma expressão confusa, ela entra no twitter e vê a hashtag em primeiro no mundo todo. Taylor Swift is over party. Oh, Taylor cancelada? Como isso tinha acontecido?
— Que porra é essa? — S/n pergunta confusa, é Yasmim suspira, também não fazendo a menor ideia do que tinha causando tudo aquilo.
— Só sei que tem a ver com aquele verme do Kanye. — A escritora fala com raiva, e S/n fechou os punhos ao lembrar do rapper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines, Taylor Swift.
FanfictionPequenas histórias antológicas com a cantora e compositora norte-americana, Taylor Swift, criadas por mim. "Eu tento mas nunca me lembro do que eu era antes de você." - Nota de Voz 8, Jão.