Invisible String

1.2K 78 10
                                    

Por onde começar? Bem, Taylor nasceu exatos 7 anos antes de você, e 7 era seu número da sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por onde começar? Bem, Taylor nasceu exatos 7 anos antes de você, e 7 era seu número da sorte. Você é irmã mais nova de Harry, e Harry namorou Taylor, você não sabia, porque Harry sempre foi muito privado sobre relacionamentos e sua mãe não deixava você ver nada na mídia sobre seu irmão. A maioria era tóxica, como chamado ele de sex symbol quando ele nem tinha completado 18 anos.

Vocês eram fãs do mesmo ator, Hugh Grant. Vocês amavam Carole King e seu nome do meio, James, foi por causa do cantor James Taylor. E Taylor é Taylor por causa de James também.

Vocês tinham o mesmo filme favorito. Love, Actually. Tapestry era o álbum favorito de vocês, e compartilhavam o mesmo amor por poesia. Os poetas Emily Dickinson e William Wordsworth eram os mais comuns de surgirem em assuntos aleatórios de vocês.

Você ajudou Taylor a co-escrever algumas músicas do Folklore e mais tarde, do Evermore. William surgiu de seu poeta favorito, e Bowery porque foi o primeiro lugar onde vocês se viram.

Sim, você foi o William Bowery.

Enfim, era loucura pensar em quantas coisas você e Taylor tinham em comum, parecia insanidade. Mas vocês sabiam que tinha alguma coisa puxando vocês uma pra outra. Como uma corda invisível.


isso foi só uma coisa aleatória que eu pensei, e sim, muitas dessas coincidências eu compartilho com a Taylor mesmo.

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora