Peace

584 69 7
                                    


Taylor e S/n passaram três semanas se ignorando, a cineasta voltou para Londres, enquanto a loira ficou no seu apartamento em Tribeca. As coisas estavam em um lugar muito estranho, e S/n resolveu cumprir com o que disse e foi no jogo de hockey com Justin, Hailey e Yas.

Logo os fãs notaram que algo estava errado, afinal, S/n e Taylor param de aparecer juntas e do nada a mais nova está em um jogo de hockey com alguém gerenciado por Scooter Braun? O cara que roubou as músicas de Taylor tempos atrás? Parecia loucura.

S/n se divertiu muito no jogo, é claro. O time de Justin, Toronto Maple Leafs perdeu de 4 a 3 para o de S/n, New York Islanders. Ela zombou muito de Justin no caminho para casa, Yasmim e Hailey só sabiam rir das atitudes infantis dos dois, achando uma graça toda animação com um simples jogo.

— Obviamente eles iriam perder. — A inglesa diz, sorrindo divertida ao ver Justin revirar os olhos.

— Espera pela próxima, aí você vai ver. — Quando S/n foi responder, Taylor a ligou, e ela rapidamente atendeu.

— Licença. — Ela diz, se afastando dos outros três, que estavam confusos e curiosos. — Hey, amor. — S/n fala carinhosamente.

— S/a, vem pra casa. — Taylor fala com uma voz embargada, o que imediatamente preocupou a mais nova. — Eu.. eu fiz uma coisa idiota.

— Meu deus, Tay. Você tá bem? — Ela pergunta apreensiva.

— E-eu.. a garrafa de uísque.. amor, eu quebrei e.. fui limpar os cacos do chão e me cortei, e eu estou bêbada. — Taylor fala tudo muito rápido, quase nem parando para respirar.

— Tudo bem, querida. Eu estou indo, okay? Não se preocupa. — S/n diz, aquilo deu um gatilho para sua ansiedade, e ela começou a suar frio. — Só, não mexe nos cacos, tá?

— Tá, eu posso fazer isso. — A cantora sussurra. — Só vem rápido.

— Eu estou, meu amor. Eu te amo, okay? — S/n fala carinhosamente para a loira.

— Também te amo. — Taylor desliga, e a cineasta se vira para seus amigos.

— Hey, Justin? Pode me dar uma carona? — O canadense concorda, e ela olha para Yas, e a escritora soube que era sobre Taylor.

10 minutos depois, S/n se despede dos três e entra no apartamento de Taylor, ela corre para a cantora, que está aninhada no sofá com uma toalha em volta da mão, manchada de vermelho. A mais nova imediatamente puxa a namorada para um abraço, sentindo as lágrimas da mais alta molharem seu suéter.

— Tá tudo bem, Tay. Eu tô aqui, amor. — S/n acaricia as costas da loira, tentando acalma-lá.

— Eu sinto muito, me desculpa por ser tão idiota com você. — Taylor lamenta, apertando a cineasta com força, como se fosse perdê-la a qualquer minuto.

— Eu sabia no que eu estava me metendo quando começamos a namorar, Taylor. — Ela fala carinhosamente, puxando a mais velha para seu colo.

— Não sei por que você insiste nessa bagunça que eu sou. — Taylor sussurra com a voz quebrada.

— Você é uma bagunça que eu quero. — Jamie fala propositalmente, o que faz a cantora sorrir com a referência a sua música. — Eu venho te querendo desde os 15 anos, Taylor. E não é agora que eu finalmente te tenho que eu vou te deixar ir por qualquer inconveniência, achei que éramos melhores do que isso.

— Eu sei, me desculpa. — Taylor choraminga, afundando o rosto no pescoço da namorada, que acaricia os cachos loiros bagunçados. — Eu te amo.

— Também te amo, loirinha. — A mais alta solta uma risada contra a pele de S/n ao ouvir o apelido, beijando o maxilar da cineasta, que suspira em contentamento. — Quase achei que viveríamos um Back to December do "your birthday passed and i didn't called", e tava preocupada. O Taylor faz aniversário três dias depois de mim, foi tenso.

Taylor começou a rir, adorando outra referência a uma de suas músicas.

— Você realmente é uma fã, não é? — Taylor sussurra, olhando para S/n, que sorri e concorda.

— Obviamente, minha namorada é uma das maiores artistas de todos os tempos, é uma coisa natural eu ser fã. — A mais nova pisca para a cantora, que cora com o elogio e esconde o rosto no pescoço de S/n novamente.

— Que louco, parece que foi ontem que nos conhecemos e fazem dois anos, depois de amanhã você vai fazer 22. — S/n suspira, encarando a loira.

— E o mais louco é que eu tô com você desde os 13, ou seja, fazem 9 anos. — A garota sorri levemente. — Simplesmente adoro que começamos a namorar exatamente 8 anos depois que eu me tornei fã, o universo é louco.

— Seu número da sorte e o meu sempre se metendo na nossa vida. — Taylor diz, segurando as bochechas da mais nova e a beijando carinhosamente. — Obrigada por ser tão incrível.

— Querida, eu agradeço por ter você todo dia. — S/n fala suavemente contra os lábios da cantora.

— Ugh, eu te amo tanto. — A mais velha diz, beijando ela novamente.

— Calma lá, Romeu. Você ainda está bêbada e com a mão machucada. — S/n diz, pegando a loira no colo e a levando para o banheiro. — Toma um banho e me espera no quarto, okay?

— Okay. — Taylor faz um biquinho, esperando a namorada beija-lá, o que a mais nova faz, rindo suavemente e selando os lábios aos da mais alta.

— Te amo. — S/n fala, antes de caminhar para a cozinha e limpar os cacos de vidro no chão, e jogá-los na lixeira, lavando as mãos e voltando para o quarto, vendo Taylor deitada na cama, nua. — Amor, não começa, você está bêbada.

— Acabei de tomar um banho gelado, eu te garanto que não estou bêbada. — Taylor olha para a namorada com a maior cara de "me foda" que ela pode, e afastou as pernas levemente, só para dar uma visão para a mais nova e a provocá-la. — Por favor, amor? Por favorzinho?

S/n revira os olhos e sobe na cama, se ajoelhando e agarrando as coxas da loira, envolvendo os lábios no clítoris de Taylor, que geme altamente o nome da namorada.

— Oh! Puta que pariu, S/a. — Taylor choraminga, jogando o quadril contra a boca da inglesa, que aperta as coxas da cantora, penetrando ela com sua língua, arrancando um gemido e consequentemente um puxão em seu cabelo.

S/n se afasta depois de alguns minutos enquanto Taylor se acalmava do primeiro orgasmo que teve em semanas. A cineasta trilhou beijos até o pescoço da loira, deitando ao lado da namorada, que se aconchega com ela.

—  Me desculpa. — Taylor sussurra, bocejando contra a pele de S/n.

— Não se desculpe. — A inglesa murmurou, acariciando as costas da loira até caírem no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagines, Taylor Swift.Onde histórias criam vida. Descubra agora