Capitulo 4

915 109 3
                                    

SOFIA

Acordo novamente com o telefone. Que diabos aconteceu comigo? Nossa minha cabeça está matando nunca mais bebo na minha vida. Como cheguei ao quarto? Quem tirou a minha roupa?

__ Sofy? Você está bem? Que história é essa de beber com os amigos até desmaiar? E que amigos são esses que você não me contou? – Dani grita do outro lado da linha

__ Calma eu tô bem. Não sei do que você está falando. Acordei agora no meu quarto só de lingerie, não lembro de nada. Mas o que me lembro é que, até o último momento lucida, estava bebendo sozinha.

__ Será que alguém te deu um boa noite cinderela? Te levou pro quarto abusou de você e roubou tudo? – ela diz preocupada

__ Nãoooo! Minha lingerie está intacta e pelo cheiro do quarto acho que vomitei e alguém fez o favor de me livrar de panos sujos. __ Também, não tem nada fora do lugar no quarto – digo enquanto verifico __ Vou ligar pra recepção, afinal eles deram as chaves para alguém. Depois nos falamos.

__ Sofy, na verdade te liguei pra fazer uma proposta.

__ Uma proposta como assim?

__ Eu sei que essa viajem é sobre você. E sei também que não é pra ninguém ficar sabendo sobre nós. Mas eu tinha que contar pro Jon, a gente está junto há muito tempo e não posso sumir sem dizer nada, eu o amo você sabe.

__ Então você disse a ele?

__ Disse, mas ele me prometeu que não vai contar a ninguém. Ele sabe que se contar algo sobre você nem que seja o seu nome, acabo com ele. Mas ai é que está, contei onde vamos passar esse tempo, e olha ele teve uma grande ideia, na verdade eu até sabia, mas não tinha me ligado.

__ O que Dani fala logo.

__ O irmão dele mora ai, numa casa enorme a beira mar sozinho. Já faz tempo que ele vem chamando o Jon para passar um tempo com ele.

__ Então a novidade é que ele vem com você? Tudo bem Dani.

__ Não na verdade ele conversou com o irmão dele, e nos chamou pra ficar com eles durante todo o tempo. Disse que a casa é grande, e que desde que a gente não se incomode com a vida boemia do irmão dele. Podemos economizar a grana do hotel, vamos estar à beira mar como você queria. Ninguém nos conhece, o que você acha? Se você disser que não, não vou ficar magoada.

__ Tudo bem Dani, vim para fazer tudo diferente e você tá me apoiando nessa, quem sou para te separar do nosso querido Jon. Mas quando pretende que vá pra lá?

__ Faz assim. Na sexta antes de ir me buscar no aeroporto, você dá baixa no hotel e de lá mesmo a gente vai pra casa dele o que acha? Assim o irmão dele nem precisa buscá-lo.

__ Tudo bem, nos falamos mais tarde. Comprei o 3G, mais tarde a gente conversa on line. Agora pretendo descobrir quem me trouxe pro quarto. Beijo

__ Beijo Sofy, e obrigada o Jon vai ficar muito feliz!

__ Fico feliz por alguém aqui viver um conto de fadas.

__ Ainda dá tempo de você viver o seu, você sabe!

__ Beijos Dani.

__ Beijo. Tchau.

Entro no chuveiro, tomo um banho rápido visto um short e camiseta regata uma sandália e corro pra recepção.

__ Oi!

__ Senhorita Lopes, que bom ver que está melhor. Você nos deu um susto, soube que nem bebeu tanto assim.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora