SOFIA
Esses foram os três dias mais longos da minha vida, não consigo acreditar que estarei com ele ainda hoje. Dani me fez acordar cedo, fomos ao salão passamos mais de 5 horas entre tratamentos de beleza, massagem, cabelos, unhas, depilação e por fim maquiagem. Saímos de lá parecendo duas bonecas, Dani parece a minha mãe.
Escolheu meu penteado, todo preso em uma tiara linda, com cachos grande e soltos atrás. Minha maquiagem também está fantástica. Acho que Dani entrou no clima de "SURPREENDA-ME", voltamos para casa ela me ajuda com o vestido, coloco uma sandália branca de salto 15.
Quando me olho no espelho é de tirar o folego, estou parecendo uma princesa de conto de fadas. Dani vai se arrumar, disse que terá um grande encontro com Jon, foi por isso que ela quis um vestido também.
Olho para o relógio são 16h50minh, o motorista já deve estar chegando. Desço assim que o vejo uma BMW preta estacionar. Saio, ele já se encontra com a porta de trás aberta.
__ Senhorita! - ele me cumprimenta enquanto me ajuda a entrar.
Minhas pernas estremecem, meu pai está sentado no banco ao meu lado.
__ Olá Sofia! Você está linda. - ele diz, meu primeiro pensamento é, preciso sair daqui!
__ O que faz aqui papai? - digo com as lágrimas querendo descer
__ Vim buscar a minha filha.
__ Desculpa papai, mas eu não vou voltar.
__ Por quê? - ele pergunta e percebo que o carro já está em movimento
__ Por favor papai, pare esse carro.
__ Por que Sofia?
__ Desculpa papai, eu não queria magoar você, não queria decepciona-lo.
__ Por que acha que estou decepcionado?
__ Sei que espera que me case com Henry, mas não posso papai. Eu...eu... amo outro homem.
__ Por que não me contou? - ele diz com a voz mais calma do mundo, enquanto só consigo pensar em abrir a porta e pular para fora.
__ De que isso importa papai? Quando foi que o sinto importou?
__ Eu te amo Sofia - ele diz enquanto pega a minha mão
__ Se me ama papai, não me obrigue a me casar com Henry.
__ Você acha que como seu pai, não sei o que é melhor pra você?
__ Eu acredito que você pense que Henry é o melhor pra mim, mas acredite papai ele não é. Eu nunca poderei ser feliz com ele. Sei que deu certo pra você e pra mamãe, mas... - ele me puxa para os seus braços, meu pai nunca me abraçou antes __ Você está bem papai?
__ Você cresceu minha filha. E se tornou uma mulher forte, me orgulho de você. Sua mãe me contou que é uma grande chef. Poderia me convidar para um jantar.
__ O que pretende papai?
__ Agora? Eu espero que você tenha mais fé em mim. O que me diz?
__ Ah papai! A única coisa que queria era que as coisas fossem mais fáceis. Você podia conhecer o Juan, ele me faz tão feliz papai.
__ Você acredita no meu amor? - ele diz
__ Acredito papai.
__ Então se importaria se eu pedisse para fechar os olhos?
__ Pra que?
__ Confie em mim - fecho os olhos como ele pediu __ Você só poderá abrir quando eu disser, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para Sempre - O Acordo
RomanceFelizes para Sempre o Acordo, é o primeiro volume da trilogia que conta a história de Sofia uma jovem destinada a um casamento forçado, vinda de uma família onde uniões fazem parte de grandes acordos comerciais. Mas tudo muda, quando no impeto de vi...