SOFIA
Preciso sair daqui agora. Minha cabeça está me deixando confusa, meu coração está apertado. Tenho que voltar para o hotel, um banho frio, e tudo estará resolvido. Não posso me envolver com ninguém, já tenho dono.
Não posso me apaixonar ainda mais por esse ogro, acho que ele nem sabe o que é isso. Como ele mesmo disse ele é de todas e não é de ninguém. Eu não posso ser de ninguém, mesmo que queira.
Chego ao hotel já são quase 14h, vou para o banheiro tomar um banho, assim que tiro a roupa percebo que estou muito vermelha, não contava ficar tanto tempo na praia exposta ao sol sem protetor, estou ardida. Pego um hidratante e passo pelo corpo, o alivio é temporário, peço um lanche natural e uma água de coco. Preciso me hidratar.
Tiro um cochilo pelo resto da tarde, quando acordo já são quase 19h meu corpo está em chamas, mal consigo toca-lo. Vou ao banheiro para pegar o hidratante e quando olho no espelho vejo que meu rosto e minha boca estão inchados, acho que passei dos limites não sei o que fazer. Não me restam muitas alternativas.
__ Juan! – ele atende
__ Oi – eu digo
__ Paty? Achei que você não quisesse saber mais de mim – ele parece desanimado
__ Desculpe, não devia ter ligado.
__ Não tudo bem – ele diz __ Aconteceu alguma coisa?
__ Não tenho certeza, acho que preciso de um médico e não conheço nada por aqui.
__ Por que, você tá sentindo alguma coisa?
__ Acho que estou com insolação.
__ Tô indo pra ai, me libera na recepção.
__ Ok, brigada. Desculpe te atrapalhar.
__ Você não atrapalhou nada. Até daqui apouco.
__ Até!
JUAN
__ Quem era?
__ A Paty, ela não está bem. Vou lá ajuda-la. Se quiser uma carona.
__ Não acredito que você vai me largar assim por causa daquela pirralha.
__ Andreia a menina não tem ninguém por aqui, e me ligou o que queria que fizesse.
__ Dissesse não posso. Não acha que já tem feito demais por essa garota?
__ Não vou discutir com você. Agora se vista e vamos.
__ E nós dois?
__ Não existe nós dois Andreia e você sabe disso. Há quanto tempo a gente se conhece? Você sabe que sou assim se não gosta, a porta é ali.
__ Seu grosso, até a pirralha sabe que você é um ogro.
__ Olha quem fala a garota compromisso, ou você acha que não soube que ontem você tava com um cara no seu quarto. Garanto que não era o serviço de quarto.
__ Quem te contou isso, foi aquela garota não foi? Só pode ter sido. O cara veio arrumar o ar condicionado. Não era ninguém.
__ Não se preocupe Andreia não estou te pedindo satisfação. Você é livre pra estar com quem quiser.
__ A culpa é sua, eu queria ser só sua. Você não é capaz de assumir nenhum compromisso. O que espera?
__ De verdade Andreia? Espero que você levante dai logo ou deixarei você aqui sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para Sempre - O Acordo
RomanceFelizes para Sempre o Acordo, é o primeiro volume da trilogia que conta a história de Sofia uma jovem destinada a um casamento forçado, vinda de uma família onde uniões fazem parte de grandes acordos comerciais. Mas tudo muda, quando no impeto de vi...