Capitulo 13

783 102 6
                                    

As semanas se passam e faz quase um mês que estou livre, se não fosse o fato de que meu pai não foi atrás de mamãe, poderia dizer que estou realmente feliz. Ela decidiu voltar, chega amanhã. Não tenho falado com meu pai desde a última vez, Juan tem me levado para lugares lindos, as praias são maravilhosas, a natureza estonteante e eu o quero, o desejo e sinto que é reciproco.

Tiramos tantas fotos que tive comprar alguns cartões de memória adicionais, é tanto lugar lindo e sempre que posso e ele não está olhando aproveito para fotografá-lo. Ele parece tão jovem quando estamos juntos, seu sorriso é fácil, ele é divertido, muito carinhoso. Não tem me forçado a nada, não sei se ele tem visto outras mulheres, passamos a maior parte dos dias juntos. Não tenho mais ouvido falar de Andreia.

JUAN

É estranho chegar em casa e não encontra-la, sei que ela está na autoescola, mas acho que me acostumei a sua presença. A casa não parece a mesma sem ela, não tem a mesma graça, o mesmo brilho. Minha vida e mais leve com ela.

Jon diz que estou amando. Não acho que seja amor, não sou um homem que ama, mas ela me cativa.

O telefone toca, ouço quando Dani atende.

__ Como assim? Ela está bem? Estamos indo... Anotei. Obrigada. – ela diz

__ O que foi Dani? – eu pergunto e ela está pálida

__ A Sofy, ela sofreu um acidente. Ela está no hospital. – de repente não consigo mais raciocinar, as únicas coisas que passam pela minha cabeça são Sofy hospital.

__ Juan, Juan – Dani me chacoalha __ Você vem ou não?

Estou atordoado, ela me puxa e me leva até o carro. Não sei dizer como chegamos aqui, acabamos de entrar no HOSPITAL SANTA CATARINA, vejo Dani conversando na recepção.

__ O médico já virá conversar com você senhorita – ouço dizer

Cerca de dez minutos depois um homem de jaleco branco, chega:

__ Vocês são os parentes da paciente Sofia Lopes?

__ Eu sou a melhor amiga dela - Dani diz

__ Desculpe só podemos informar os mais próximos.

__ É assim tão grave – ela diz com lágrimas nos olhos

__ Sou o noivo dela – não sei de onde saiu isso, mas nesse momento preciso estar com ela. – Dani e Jon me olham.

__ O Senhor é noivo dela?

__ Sou, Juan Perez doutor. Pode me dizer como está a minha noiva?

__ Bom ela teve um traumatismo craniano leve, devido a pancada no vidro do carro. Nesse momento ela está em coma induzido para evitar maiores danos. Estamos fazendo uma bateria de exames para verificar possíveis lesões.

__ Como isso aconteceu?

__ O que nos foi relatado é que um carro entrou na contra mão e atingiu a lateral do carro que a senhorita dirigia. Ela teve sorte de estar com o cinto e do air bag ter sido acionado, soube que o veículo teve perda total e o instrutor que estava com ela no momento ficou preso as ferragens, teve lesão nas duas pernas.

__ Podemos vê-la? – Dani pergunta

__ Só um de vocês pode ficar com ela, vamos começar a tirar os medicamentos para ver como ela reage. Será bom ter alguém quando ela acordar.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora