Capitulo 8

798 111 3
                                    

Não tenho ânimo de me arrumar, volto para o quarto, pego um short e uma camiseta qualquer, faço um rabo de cavalo e mesmo assim não me sinto melhor. Ligo para a recepção.

__ Recepção!

__ Oi aqui é a senhorita Lopes do 507, gostaria de relembrar que estou finalizando minha estadia hoje. Ah! E caso o Sr. Perez me ligue, por favor, diga que não estou.

__ Certo senhorita, estarei emitindo os papeis para assinar.

__ Obrigada!

Começo então a arrumar as malas, coloco cada coisa em seu lugar. Quando termino já são quase 15h preciso comer alguma coisa antes que desmaie. Vou ao restaurante peço salada fria e frango grelhado, um suco de laranja.

Termino o almoço e já são quase 16h tenho que ir buscar as coisas no quarto e fechar a conta do hotel. Assim que chego à recepção a funcionária se demonstra preocupada.

__ Boa tarde senhorita Lopes, está se sentindo bem?

__ Estou sim, pode me dar a conta.

__ Claro está aqui, é só assinar aqui. Desculpe perguntar, mas é que a senhorita não parece bem.

__ Noite mal dormida, foi só isso. Obrigada pela ótima estadia.

__ O prazer foi nosso. Esperamos que volte sempre! Ah! Já ia mês esquecendo o Sr. Perez ligou três vezes, pediu para a senhorita retornar a ligação, disse que tem algo a lhe dizer.

__ Obrigada, vou pegar minha bagagem.

__ Mandarei um funcionário buscar suas malas.

 Avisto uma Topic logo em frente ao hotel, um rapaz com cara de surfista desce e vejo que ele procura alguém. Aceno.

__ Oi, você deve ser Sofia!  Ele diz

__ Sou eu sim, e você?

__ Maxwell, mas pode me chamar de Max. Você está bem?

__ Por que todo mundo me pergunta isso hoje? Sim, estou bem!

__ Bom, então vamos? – ele diz

__ Minhas malas – eu digo

__ Achei que íamos só buscar sua namorada – ele diz abrindo o porta malas e guardando a minha bagagem

__ Nós vamos para outro lugar – eu lhe informo

__ Entendi, tudo bem.

 Viajamos em silêncio até o aeroporto. Max estaciona e fica no carro enquanto vou para a área de desembarque. O voo não teve atrasos então às 18h20minh vejo Dani e Jon caminhando abraçados enquanto tentam sem sucesso arrastar suas bagagens. Dani corre ao me ver e se joga nos meus braços.

__ Sofy! Senti saudades. Nossa você está bem? Você está com uma cara horrível, o que aconteceu. – Jon chega e me abraça.

__Oi Sofy! Obrigada por aceitar o meu convite! Você está bem?

__ Gente! Eu tô bem, só dormi mal. E não tem porque Jon, será que não vamos atrapalhar seu irmão?

__ Que nada, ele disse que vai ser até bom. Ele está precisando de distração, tá tendo problemas em ficar longe de uma garota.

__ Certo, que bom eu também tô precisando de distração. Então vamos, a minivan está lá fora. Você tem o endereço?

__ Tenho sim, está aqui.

Depois de guardar todas as malas na van, percebo que realmente não caberiam todas em um taxi, até que a minivan foi uma boa ideia. Entrego o endereço para Max, assim que ele verifica dá um sorriso.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora