Capitulo 18

717 97 4
                                    

Entro no chuveiro tomo um banho demorado, passo bastante sabonete líquido para tirar o cheiro de peixe. Lavo os cabelos. Pego o secador e os seco amassando e criando um efeito ondulado. Escolho uma presilha de pedras negras, prendo somente as laterais deixando toda a parte de trás solta. Algum rímel, delineador e destaco os olhos, um brilho nos lábios. Coloco o vestido que ganhei. A anabelle preta que comprei com Dani. Olho-me no espelho, algo mudou dentro de mim.

Ouço o barulho da carro e depois a porta se abrir, eles chegaram. Meu amor chegou, desço correndo e assim que o vejo abro um sorriso. Seus olhos estão brilhando, corro até ele e me jogo em seus braços. __ Senti sua falta – eu digo __ Amo você!

__ Também te amo – ele diz então eu ouço

__ E a mim ninguém ama?

Eu me viro para a sala, para ver minha mãe e Davi sentados no sofá.

__ Mamãe! Como? – olho para Ju e corro para abraça-la

Minha mãe me abraça forte, faz quase três meses que não nos vemos. __ Oh querida, senti tanto a sua falta.

__ Também senti sua falta mamãe.

__ Você está tão linda! Está radiante – olho para Ju que sorri pra mim

__ Oiiiii!!! Eu também estou aqui – Davi diz e eu o puxo para um abraço triplo

__ Também senti sua falta seu chato! – beijo-lhe o rosto

__ Eu não – ele diz rindo __ Fui obrigado a vir te ver – ele ri e me beija

__ Como? – eu pergunto

__ Juan nos convidou – ela diz

__ Mas e o papai?

__ Ficou em casa. Seu pai está diferente Sofy, sabia que ele não tem viajado desde que nós voltamos da França.

__ Sério?

__ Sério! Claro que ele não dá o braço a torcer, mas acho que no fundo ele nos ama mais do que demonstra.

__ Mas ele sabe sobre o Juan?

__ Não, acho que seria demais para ele. Disse que vinha vê-la.

__ Ohh! Mamãe, eu te amo tanto.

__ Não mais do que amo você meu bem. E é tão bom ver que está feliz. Você está feliz?

Estendo minha mão para Juan, nos abraçamos ele beija a minha cabeça.

__ Eu estou muito feliz mamãe. Vocês estão com fome?

__ Eu tô morrendo de fome – Davi diz

__ Grande novidade não é garoto – ouço Dani dizer

__ Você sabia disso tudo não é?

__ Você me pegou garota, totalmente culpada! – ela pisca pra mim __ Prontos para provar a melhor paella do mundo?

Estamos todos rindo e conversando enquanto aproveitamos o jantar.

__ Você tem razão Dani essa é a melhor paella que já comi – mamãe diz

__ Agradeça a Sofy foi ela que preparou – Dani diz e mamãe me olha

__ Não sabia que você cozinhava assim tão bem querida, está delicioso.

__ Bom pelo menos não gastei meu tempo em vão com aquele curso de gastronomia não é?

__ Você é uma menina cheia de talentos, suas fotos também são muito lindas.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora