Capitulo 10

753 105 5
                                    

JUAN

Cada hora que passa essa Paty me surpreende, quer dizer então que ela é uma ótima cozinheira? Diferente, nunca pensei que Patys sabiam cozinhar. E nossa o cheiro tá ótimo. A raiva passou, quem sabe se a gente conversar, nos entendemos.

Saio do banho com a toalha amarrada na cintura, encontro Andreia nua deitada sobre a cama.

__ O que faz aqui Andreia? – meu sangue ferve

__ Você não me procura há dias, resolvi fazer uma visita. Não sabia que seu irmão tinha chegado de viagem. Conheci a namorada dele.

__ Só ela? – pergunto preocupado

__Só, acho que seu irmão deve estar no banho.

__ Mais ninguém? – eu insisto, não quero estragar as coisas ainda mais.

__ Por que, tem mais alguém com eles?

__ Não, agora vista-se e vá embora.

__ Por quê? Estou com saudades de você – ela levanta e começa a se esfregar em mim, seguro seus braços.

__ Andreia estou pedindo vista-se e vá embora.

__ Você tá muito chato nos últimos tempos, o que é? Vai dizer que é a piranha daquela lésbica.

__ Ela não é lésbica Andreia e também não é piranha. Vamos saia – eu digo mais ríspido apontando para a porta

__ Como assim não é lésbica? __ E por que está defendendo ela?

__ Andréia se você não se vestir agora e sair daqui, vou te jogar pra fora pelada – digo entre os dentes

__ Você não teria essa coragem – ela diz e se joga novamente na cama

__ Quer pagar pra ver? – acho que realmente devo ter um lado ogro, por que seguro-a pelo braço com força, com a outra mão pego suas roupas e sapatos. Abro a porta e saio arrastando-a escada a baixo. Jon e Dani nos olham enquanto descemos a escada.

__ Me larga seu grosso, estupido, você me paga seu desgraçado. E o que vocês estão olhando seus filhos da puta. Não tem nada melhor pra fazer – Andreia grita como uma louca

Abro a porta empurro-a pra fora ainda nua. Então entrego suas coisas.

__Da próxima vez que resolver aparecer Andreia, ligue.

__ Seu desgraç... - então fecho a porta

De volta à sala, Jon e Dani me olham dando risada.

__ É sempre assim mano?

__ Não, mas ela tem que aprender o lugar dela. Vou me trocar já volto.

Coloco uma bermuda e desço.

__ O cheiro está ótimo, por que só tem três lugares a mesa?

__ Sofy não vai descer.

__ Por quê? Ela precisa comer, está muito magra.

__ Bom isso é algo que terá que perguntar a ela. Também acho que ela está muito magra, mas a família dela não pensa assim.

__ Não entendo isso. Vocês se importam se eu não jantar com vocês? – pergunto enquanto me levanto

__ Vai sair? – Dani pergunta

__ Não, vou fazer aquela chata comer.

__ Por mim tudo bem mano.

__ Comigo também.

__ Dani, vou fazer um prato bem grande e subir, você me ajuda?

__ Claro.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora