Capitulo 16

868 106 5
                                    

SOFIA

Preciso dele, desejo-o mais do que tudo. Tenho um plano. Dani e Jon vão passar o dia todo fora, Ju foi até o aquário resolver alguma coisa e estou colocando meu plano em prática.

Espalhei pétalas de rosas vermelhas da porta de entrada até a piscina, preparei ostras e frutos do mar, coloquei o vinho no gelo. Arrumei flores em volta de toda a piscina. Estendo um cobertor na grama com vários travesseiros. E uma cesta cheia de frutas. Estou usando o biquíni de crochê branco que comprei com a Dani, é bem delicado e pequeno, prendi o cabelo em um coque deixando várias pontas soltas. Uma canga florida linda que ganhei da Dani faz a vez de minissaia.

Ouço a porta abrir e estou deitada na espreguiçadeira esperando que ele me encontre.

__ O que é isso? – ouço-a gritando e pulo da cadeira

__ O que você faz aqui Andreia?

__ Eu que pergunto, o que significa tudo isso?

__ Como entrou? - pergunto

__ Como entrei? O que você está fazendo aqui? – ela grita

__ Isso não é da sua conta não acha? – digo com ironia

__ Pra quem é tudo isso – ela olha a volta

__ Vá embora agora – eu digo nervosa

__ Eu não vou a lugar algum, onde está o Juan?

__ O Ju não está.

__ Ju? Desde quando ele é Ju?

__ Andreia, por favor, depois você liga pra ele – aponto para porta indicando que ela saia.

__ Ele não atende minhas ligações. Agora eu já sei por que. Quer dizer então que a Paty piranha sonsa está dando pra ele.

__ ANDRÉIA CALA A BOCA E SAIA DA MINHA CASA AGORA! – o som é tão alto que até eu me assusto, Ju está parado na porta olhando para ela e o ódio está nos seus olhos. Ele caminha até mim, beija a minha boca, sorri __ Isso tudo é pra mim? Adorei! – me abraça e então volta a olha-la __ VOCÊ NÃO OUVIU ANDRÉIA, QUER QUE TE JOGUE PRA FORA DE NOVO?

__ O que é Juan? – ela se exalta __ Está comendo a virgenzinha? __ Achou um novo brinquedinho? __ Até quando Sr. Perez? __ Parou de atender as minhas ligações, você devia pensar no futuro Juan, por que quando enjoar dela, você vai me procurar. __ Não sei se ela sabe, mas é sempre na minha cama que você termina não é? – ela diz rindo e meu estomago embrulha __É Paty, ele é assim. Como você diz Juan de todas e de ninguém, não é isso?

__ ANDREIA SOME DA MINHA FRENTE! __ COMO VOCÊ ENTROU AQUI?

__ Como assim, como entrei? Tenho a chave lembra? __ Ouviu Paty eu tenho a chave! __ E sabe por quê? Por que é pra mim que ele liga quando quer uma mulher de verdade.

Juan me solta, agarra Andreia pelo braço e começa a arrasta-la para fora.

__ Me larga Juan, eu disse. Você vai se arrepender do que está fazendo. E quando você voltar pra mim, vou pisar em você seu desgraçado, está me ouvindo vou pisar em você – ela se debate, tentando soltar-se.

__ VOCÊ ESTÁ ENGANADA ANDREIA, NUNCA MAIS VOU VOLTAR PRA VOCÊ. E SABE POR QUÊ? POR QUE ENCONTREI UMA MULHER DE VERDADE, E QUER SABER EU A AMO, E VOU ME CASAR COM ELA __ AGORA SUMA, NÃO ME LIGUE, NÃO ME PROCURE, E NÃO CHEGUE PERTO DELA NOVAMENTE – ele grita e a joga para fora __ Me devolva a chave!

__ Não! – ela diz

__ ANDREIA ME DEVOLVA A MALDITA CHAVE, AGORA – ela entrega __ AGORA VAI SOME.

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora