Capitulo 11

1K 102 3
                                    

JUAN

Preciso de um banho gelado urgente, chego ao meu quarto corro pro banheiro abro o chuveiro frio e entro de roupa e tudo. Batem na porta.

__ Mano, sou eu posso entrar?

__ Entra - eu grito.

__ O que você está fazendo no chuveiro de roupa?

__ Essa Paty tá acabando comigo Jon, não sei o que acontece quando estou com ela tudo é diferente.

__ Foi sobre isso que eu vim falar.

__ O que?

__ Cara sou seu irmão, e se sabe eu te adoro mano. Nunca me meti na sua vida cara, mas a Sofy mano conheço ela há anos e cara a mina é gente boa, ela é delicada, é carinhosa, é amiga, e tem uma vida complicada. Tô te pedindo como irmão, não brinca com os sentimentos dela.

__ Ela me contou tudo. Por que acha que estou brincando com ela?

__ Cara se ela te contou tudo deve saber que isso entre vocês não tem futuro. E você nunca foi de ter nada sério com ninguém.

__ Então! Isso não é perfeito? Ela não pode me pedir nada mais sério por que ela não pode ter nada sério. Vai cara prometo que enquanto ela estiver por aqui vou tentar me manter na linha, ela é uma garota legal, interessante, eu gosto de estar com ela e quando ela for embora, volto para as minhas pegações e ela terá uma história pra se lembrar.

__ Cara e se ela se apaixonar?

__ Ela sabe que não pode se apaixonar.

__ E se você se apaixonar?

__ Eu? Você tá me zoando. Juan Perez não é homem de se apaixonar.

__ Bom, depois não diga que não avisei.

__ Fique tranquilo mano, é só um pouco de diversão pra mim e pra ela.

__ Certo, boa noite mano!

__ Boa noite Jon!

Não sou homem que se apaixona, não Juan Perez o Don Juan.

Saio do banho, mas nem a água fria conseguiu acalmar minha libido, vou ter que me aliviar sozinho ou sou capaz de invadir aquele quarto à noite.

Não consigo dormir direito nem depois do cinco contra um, fico virando na cama e pensando na Paty, é difícil saber que ela está no quarto ao lado. Já está claro e mal preguei o olho. Desço e resolvo fazer o café, são quase 7h.

Vou para cozinha, vejo que Dani deixou tudo arrumado depois do jantar. O que será que eles gostam de comer? Opto por panquecas, bacon, omelete, frios, frutas, estou colocando a mesa quando a sinto.

__ Acordou cedo - pergunto

__ Como sabe que sou eu? Você nem virou.

__ Já disse, sinto você. O ar muda quando está perto. Dormiu bem? - agora me viro para olha-la, ela está linda está manhã. Seus olhos não estão mais profundos, a cor voltou, está vestida com uma saia de malha azul marinho curta bem solta e uma camiseta de alça branca. Os cabelos estão presos em um rabo de cavalo.

__ Na verdade acho que apaguei depois de tanto vinho. E você dormiu bem?

__ Difícil dormir quando sei que você está no quarto ao lado - ela fica vermelha __Com fome?

__ Não muita.

__ Precisa comer, gosta de panquecas?

__ Você sabe fazer panquecas? - ela diz abismada

Felizes para Sempre - O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora