Acordo no meio da noite, estou sozinha na cama. O relógio marca 3h, onde ele foi? Estou com cede, desço até a cozinha. A casa está toda escura, vou até a geladeira, sirvo-me de um copo de água. Quando estou voltando, vejo-o do lado de fora sentando na varanda. Ele está com o notebook e a câmera.
__ Oi! – digo enquanto me aproximo __ Perdeu o sono? – ele sorri, pega a minha mão e me puxa para o seu colo, se enlaça na minha cintura e sua boca busca a minha, me toma, me invade nossas línguas dançam uma valsa perfeita, meus seios se enrijecem, meu sexo formiga. Aperto as pernas buscando alivio. Suas mãos percorrem minhas coxas. Minhas mãos se enroscam em seus cabelos, puxo-o para que possa beijar o seu pescoço. Sinto sua ereção pressionando minha bunda.
__ Quero você – digo em meio aos gemidos que escapam de mim
__ Também te quero – ele diz __ Mas não hoje e não agora – ele para
__ Por quê? – eu amuo
__ Eu já disse, me diga Sim e realizarei todos os seus sonhos.
__ Queria muito Ju, mas não posso. Por favor, sempre esperei que minha primeira vez fosse com alguém que eu amasse, não deixe que ele tire isso de mim também.
__ Vou estar morto antes disso – ele me beija __ Vamos, você devia estar dormindo – ele me põe de pé. Andamos de abraçados até o quarto.
__ O que estava fazendo? – eu pergunto
__ Testando a minha fé – ele diz e sorri, enquanto desliga o notebook.
__ Como assim? – eu não entendo
__ Nada. Vamos ver se vai dar certo então eu te conto – ele diz
__ O que fazia com a minha câmera? - pergunto
__ Vendo as fotos que tem tirado. Você é muito boa, tem fotos lindas.
__ Quando tudo isso acabar vou montar muitos álbuns e quando ficar velhinha vou mostrar aos meus filhos e dizer __ Acreditem a felicidade existe, vive ela um dia.
__ Então você está feliz? – ele beija meus cabelos
__ Muito, você me faz feliz Ju – ficamos entre abraços, beijos e caricias até que dormimos novamente.
DANIELA
Jon e eu resolvemos deixar a casa só para os pombinhos hoje. Sofy acha que se estiverem sozinhos Ju vai ceder em fazer amor com ela. Sei que não, o conheço há muito tempo e quando ele põe algo na cabeça.
Espero que a ideia dele dê certo, pelo menos se não der Sofy terá lindas fotos do amor deles pra guardar. Estamos caminhando pela praia quando uma morena siliconada se aproxima.
__ Oi – ela diz __ Lembra-se de mim?
__ Como daria pra esquecer? – eu digo indiferente __ Da última vez que te vi você estava sendo jogada nua porta a fora – Jon e eu rimos
__ Isso foi só um mal entendido – ela diz __ Sabe me dizer se o Juan está viajando?
__ Por que pergunta? Você não tem o telefone dele? – eu a questiono
__ Ele não atende as minhas ligações – ela diz a contra gosto __ Sabe se ele mudou o número?
__ Não - digo ríspida __ Se fosse você siliconada deixaria ele em paz. Deu pra notar que ele não quer mais nada com você, não deu? - lanço um olhar de desprezo
__ Ele sempre volta pra mim baby – ela diz virando as costas e indo embora
__ Que mulher mais falsa - Jon me olha rindo __ O que? Vai dizer que acha que aqueles peitos são naturais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para Sempre - O Acordo
RomanceFelizes para Sempre o Acordo, é o primeiro volume da trilogia que conta a história de Sofia uma jovem destinada a um casamento forçado, vinda de uma família onde uniões fazem parte de grandes acordos comerciais. Mas tudo muda, quando no impeto de vi...