Capítulo 24

6.8K 616 59
                                    

Maite acabou ficando até mais tarde na casa da velha senhora Lurdes, já que a mesma se ofereceu para lhe dar alguns ensinamentos referente a gravidez e principalmente parto para na sua primeira tarefa não ir totalmente sem conhecimento.
Ela adentrou a mansão tranquilamente, bem cansada e não via a hora de ir para sua cama. Só que a grande movimentação na sala lhe fez finalmente erguer a cabeça que até então miravam seus próprios pés, lá estava William visivelmente descontrolado junto com o delegado.

- Graças a Deus, onde esteve mulher? - Perguntou o homem caminhando até ela e apertando seus braços como se para verificar que ela estivesse inteira.

- Por que? O que está havendo? - Questionou confuso.

- Você desapareceu, veja, já passa das oito da noite. E pergunta o que está havendo? Onde esteve? - Perguntou irritado.

- Arrumei um trabalho.

Nesse momento o delegado arregalou os olhos.

- Pe-perdão, já que o problema foi resolvido eu vou indo. - Disse já saindo, mas nenhum dos dois deram importância e apenas continuaram se encarando de maneira mortal.

- Quer acabar com a minha moral? O que vão pensar quando descobrirem que a duquesa está trabalhando?

- Simples, diga que não sou mais a duquesa de merda nenhuma.

- Acha que é fácil assim?

- Acho.

- Mulher irresponsável, olha o tamanho da sua barriga, está para parir a qualquer momento e fica de gracinhas! - Disse nervoso.

- Devo te lembrar que até ontem eu estava na cadeia? - Perguntou irônica.

- Vamos fazer um trato, já que você nunca vai me perdoar pelo ocorrido, eu te mando para a casa de campo e você poderá viver lá tranquilamente com seu filho, longe de mim, mas continuando sendo a duquesa aos olhos de todos. Antes que diga que não quer ser sustentada por mim, essa criança é minha responsabilidade.

- Não, era responsabilidade de Henry.

- Mas eu assumi antes mesmo dele morrer, e achei que não precisaríamos entrar nessa mesma discussão novamente.

- Esse bebê nem é seu, eu nunca fui sua esposa, em tese nosso casamento nunca foi consumado, não há absolutamente nada que nos ligue, nem temos consideração um pelo outro, então pare de tornar tudo mais difícil e simplesmente me deixe seguir a minha vida. - Disse sincera, sem intenção de atacá-lo ou coisa do tipo, ela só queria paz, coisa que sabia que não teri ali.

- Eu não consigo... Eu neguei o que eu estava sentindo desde o primeiro dia que a vi, afinal você era o amor da vida do meu irmão, e eu não podia traí-lo dessa forma... - Disse acariciando o rosto da mulher. - Cada dia que passava eu te achava cada vez mais incrível, inteligente e bela, se eu pudesse voltar no tempo...

- É, mas não pode.

- Tem razão, eu não posso mudar o passado, mas podemos mudar o futuro.

E derrepente os lábios que antes se atacavam agora estavam unidos em um doce beijo, era lento como se quisessem aproveitar o máximo de tempo possível. A língua que a poucos segundos estava dentro da boca de Maite, agora passeava livremente por seu pescoço a fazendo gemer, ele a deitou no sofá sem se importar se algum criado fosse aparecer. William ergueu o vestido da mulher e enfiou a mão por dentro de sua calçola, estava úmida, pronta para recebê-lo. Ele tinha pressa, tinha medo que ela mudasse de ideia, então com cuidado por causa da barriga se deitou sobre ela apoiando todo seu peso em seus braços, e enquanto chupava todo seu colo, introduziu seu membro rígido em sua entrada. Perroni arfou enquanto segurava firme nos cabelos do homem.

- Maravilhosamente apertada e molhada, como eu sempre imaginei. - Murmurou o duque enquanto aumentava os movimentos de vai e vem.

E bastou o mesmo começar a acariciar o clitóris da morena ao mesmo tempo que a estocava para ela explodir em um demorado orgasmo, e só então Levy se permitiu gozar também.
Depois de alguns segundos ele arrumou a roupa da mesma e logo após a sua.

- Isso não deveria ter acontecido. - Disse a jovem se levantando e praticamente correndo para seu quarto.

Ela se jogou na cama extremamente furiosa consigo mesma, como podia ter sido tão fraca?
Enquanto isso, o Duque sorria bobo ainda sentado no sofá, naquele momento ele tinha certeza que ela seria sua.

Aos Cuidados de um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora