Após meu discurso de despedida para Simone segui em direção ao meu gabinete. Sentia as lágrimas escorrem pelo meu rosto, meus olhos ardiam e o nó na minha garganta me incomodava. Quando adentrei minha sala logo bati a porta com força e tranquei. Deixei meu corpo escorregar pela mesma.
Apesar de saber que aquela não seria a última vez que a veria foi inevitável sentir o medo de passar os próximos 4 anos sem a minha melhor companhia, sem a única companhia que eu queria naquele lugar cheio de gente falsa. Simone foi a única pessoa que me acolheu de verdade quando cheguei ao senado. Ela fazia questão de sempre me colocar nas conversas e me defender quando aquele bando de sem educação queria me ensinar política. Pensar que tudo isso iria acabar me rasgava por dentro pois eu já havia me acostumado com a sua presença, com nossas conversas e outras coisas mais...
Senti minha cabeça arder após deixar o choro tomar conta de mim. Mesmo sabendo que só o abraço dela me faria bem agora tratei de levantar e fui ao banheiro lavar meu rosto, não queria que ninguém me visse daquele estado.
Quando já estava me sentido melhor refiz minha maquiagem e procurei trabalhar mais um pouco em algumas pautas que seriam debatidas amanhã pois apesar de estar sofrendo com uma ausência que ainda não havia chegado eu ainda tinha muito trabalho pela frente foi quando ouvi uma batia na porta. Meu coração acelerou e um sorriso bobo surgiu em meu rosto. Era ela, eu sabia que era, meu corpo esquentava só de sentir a sua presença. Eu não precisava olhar para saber que ela está lá, eu só sabia, meu corpo simplesmente sabia. A minha alma alcançava a dela antes mesmo dos nos olhos se encontrarem.
- Pode entrar. - Falei já me levantando da minha cadeira.
- Meu amor. - Disse Simone adentrando minha sala.
- Eu não consegui aguentar, achei que ia explodir lá mesmo. - Já fui logo tratando de explicar minha saída repentina de sua homenagem.
- Não precisa se desculpar meu amor, eu te conheço muito bem. E quero agradecer as palavras maravilhosas, teu discurso me deixou mais boba por você. - Simone dizia fazendo carinho no meu rosto.
- Só falei com o meu coração apesar de ter que me conter para não estarmos em todos os vídeos do tal do tiktok. - Disse com um sorriso fraco.Simone me puxa para um abraço com um sorriso divertido no rosto lembrando de alguns vídeos de fãs que vimos durante o almoço.
- Amor não precisa ficar com essa carinha, vou estar com você todas as noites possíveis ainda. - Simone tentava me confortar percebendo a tristeza em meus olhos.
- Eu sei mas não vai mais ser a mesma coisa aqui sem você. Quem vai me defender desses machistas estúpidos? Quem vai me contar as fofocas do senado? - Disse perguntado nervosa.
Simone riu com minhas preocupações e disse:
- Eu ainda vou fazer tudo isso Soraya. Se precisar venho da presidência até aqui gritar com todos eles. E sobre as fofocas com certeza eu ainda estarei por dentro de todas meu amor e vou mandar tudinho para você no WhatsApp.
- Eu te amo Simone. - Falei olhando em seus olhos para que ela visse a verdade em mim.
- Eu também te amo Soraya. Mas...
- Mas o que Simone Tebet? - falei com cara de poucos amigos.
- Mas eu preciso ir para um evento agora. - Disse Simone já fechando os olhos castanhos para não me ver ficar brava.Olhei Simone dos pés a cabeça e suspirei.
- Tudo bem Simone! Eu entendo tudo isso, você sabe mas... Olhe para mim querida. - Disse puxando seu queixo.
Simone olhos nos meus olhos com aquele mar castanho cheio de brilho e então continuei:
- Se eu ver uma foto sua agarrada a uma loira qualquer. Simone Nassar Tebet você vai dormir no chão. Não vai ser nem no sofá! - Falei sem me preocupar com o ciúmes que ficava claro conforme eu ia falando cada palavra.Simone tentava segurar o riso para não me deixar ainda mais brava.
- Eu prometo que não vai ver meu amor. Prometo me comportar. Até porque eu vou só para marcar presença e meus pensamentos vão estar o tempo todo em uma loira ciumenta que vira onça quando está brava e eu que não quero isso. - Disse Simone me puxando para um abraço.
- Tudo bem, confio em você meu amor. Agora vem cá que eu quero dar um beijo em você. - Disse já colocando minhas mãos na nuca de Simone que me alertou:
- Soraya... se for assim não vamos parar tão cedo.
- Você acha que só aquele beijinho que você me mandou de longe é o suficiente para hoje? - perguntei em um sussurro próximo ao seu ouvido.
- Eu sei que não amor, mas eu realmente preciso ir a essa festa. - Disse Simone já se entregando para um beijo.Após alguns minutos de um beijo quente as senadoras ouvem batidas na porta.
- Simone precisamos ir agora. Já estamos um pouco atrasadas. - Disse a acessora de Simone.
- Já estou saindo. - Disse Simone com a respiração falha devido ao beijo quente com Soraya.
- Tudo bem, vou deixar você ir mas estarei te esperando em casa. Trate de se comportar presidenta. - Disse Soraya com uma cara safada pronunciando o presidenta lentamente.
- Soraya... sabe que eu não me controlo quando me chama de presidenta. - Disse Simone tentando segurar a cintura da loira que correu para sua mesa com um sorriso bobo.
- Eu sei meu amor então guarde esse desejo para mais tarde. - Disse Soraya dando uma piscada para a morena.Simone sorri com a maldade de Soraya e por alguns segundos desejou apenas levar a sua amada para casa.
Após ouvir novas batidas na porta Simone joga um beijo para Soraya e sai da sala.Notas da autora
Essa história não tem fatos verídicos. Tudo aqui escrito é fruto da minha imaginação.
É so uma história de fã.
O cap é curto só para introduzir a história.
Espero que gostem e se divirtam.
Não esqueça de avaliar a história pois assim sei que estou no caminho certo.
Sugestões são sempre bem vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Distância É Só Um Detalhe
FanfictionEstá é uma história que não tem relação com a realidade. O que será que aconteceu depois do discurso de despedida? Será que as senadoras escondem algum segredo?